O casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) com Régis (Reynaldo Gianecchini) não será dos momentos mais felizes. A cerimônia será uma sequência de desgraças para a boleira.
Tudo começará logo após a empresária marcar o casamento. Ela contratará um buffet indicado pelo noivo e levará um calote. Maria pagará metade do valor do contrato, mas será surpreendida quando a empresa sumir. A solução será Abel (Pedro Carvalho), que abastecerá os convidados da festa com comidas portuguesas, depois de um multirão.
O desfalque é apenas uma das frustrações da boleira. Isso porque ela também descobrirá que uma de suas joias mais caras foi roubada. Novamente, ela acreditará que o furto foi feito por Rock (Caio Castro) e expulsará o boxeador, que é seu padrinho de casamento, da união. O clima da festa será de tensão entre as família e só promete piorar depois que Chiclete (Sérgio Guizé) ameaçar o atleta com uma arma.
Gladys (Nathalia Timberg) também não escapará dos conflitos. Maria da Paz irá brigar com a sogra após Régis culpar a mãe pela indicação do buffet caloteiro, já que ela é contra a união do casal. No entanto, a treta será impedida.
Para encerrar o desfalque que será o casamento da boleira, Cornélia (Betty Faria) e sua família levarão as comidas da festa embora. “Eu não vou perder uma oportunidade dessas. A gente tem que aproveitar. Bota mais isso aqui”, dirá.