Após anos desconfiando do marido, Beatriz (Natália do Vale) finalmente vai descobrir as traições de Otávio (José de Abreu).
Tudo vai começar quando ela ouvir uma conversa dele com Vivi (Paolla Oliveira), que já descobriu a relação do pai com Sabrina (Carol Garcia).
Beatriz vai ficar preocupada com o clima tenso entre os dois, e levará um suco para tentar melhorar os ânimos. Mas neste instante, ela vai escutar que Otávio engravidou Edilene (Cynthia Senek), obrigou-a a abortar, e ainda arranjou outra amante.
Surpresa, ela derrubará a bandeja no chão, deixando claro que entendeu toda a história. Otávio vai pedir que os dois conversem, no entanto Beatriz não lhe dará ouvidos.
“A gente não tem que conversar. Eu sempre me fiz de surda, de muda, de cega. Amor estranho o seu, Otávio… Amor estranho, que não tem nenhum respeito por mim.”
Vivi vai tentar conversar com o casal, mas Beatriz seguirá com o desabafo:
“Todo mundo aqui nesta casa me protegeu, a vida toda. A minha felicidade era fingir, não perceber que meu marido tinha amantes? A minha felicidade era fazer cara de paisagem cada vez que ele dizia que estava atrasado na empresa”, prosseguirá.
Ela ainda vai tomar a decisão de ir embora, entretanto Vivi vai sugerir que Otávio saia da casa, e ela concordará.
“Saber que era pai do filho daquela moça que morreu…é a última gota. Eu sempre soube, mas não queria enxergar” dirá.
CONSOLO
A blogueira vai consolar a mãe, dizendo que sabia das traições, mas que nunca contou pois não queria vê-la sofrer.
“Agora ele chegou longe demais, e eu tava disposta a fazer ele voltar atrás, e não te desrespeitar nunca mais. Só que você ouviu tudo. Me perdoa. Não vou deixar meu pai ser mesquinho com você. Eu ganho muito com a internet, tenho meu dinheiro. Não vai te faltar nada, mãe. Eu te amo! Eu te amo!”
Será que Beatriz vai aceitar a proposta da filha?