Após passar por uma cirurgia de emergência e acordar na UTI, Régis (Reynaldo Gianecchini) vai receber uma visita de Josiane (Agatha Moreira), mas as coisas não sairão da forma que a maldosa planeja.
Ela vai voltar ao hospital onde o amante está internado para saber do seu estado de saúde, e encontrará a irmã do playboy, Lyris (Deborah Evelyn), olhando o leito através do vidro do quarto, e tentará driblar o médico para entrar.
“Como ele está, doutor”, perguntará a filha de Maria da Paz (Juliana Paes), que será respondida pela mãe de Régis, Gladys (Nathalia Timberg).
“Vivo, mas não graças a você”, dirá.
No mesmo instante, Josiane vai falar que não quer brigar, e sim falar com o golpista. Gladys vai tentar impedir, mas a blogueira vai driblar o médico e entrar na sala.
AMNÉSIA?
No entanto, a reação de Régis não será a que ela espera, e ao entrar no quarto, ele não vai reagir bem e ordenará.
“Vai embora. Sai de perto de mim.“
Jô tentará compreender o desprezo do amante, mas ele vai insistir para que ela saia do quarto.
“Régis, você não tá bem. Não tá me reconhecendo?”, questionará a maldosa.
“Estou te reconhecendo muito bem. Vai embora”, rebaterá ele.
No mesmo instante, o médico entrará na sala e pedirá para que Josiane se retire por conta do quadro de saúde do playboy.
No corredor, a aspirante a digital influencer não terá coragem de admitir que foi rejeitada, e Lyris vai constatar.
“Você parece bem nervosa”, dirá ela.
“Ah… Tá muito angustiado, quer sair… Deve ser muito desconfortável estar nessa situação. Eu também quero que ele saia logo. A gente vai ficar junto”, finalizará a filha de Maria da Paz.