O primeiro ‘Altas Horas’ do ano começou em grande estilo! Um dos convidados do programa no último sábado (6), foi Fábio Jr., que além de emocionar a plateia com seus incontestáveis hits, também recebeu o carinho dos admiradores que estavam na plateia.
Um dos pontos altos da atração foi quando o galã apresentou um grande clássico de sua carreira, ‘Alma Gêmea’, com direito a uma participação especial: o apresentador Serginho Groisman soltou a voz ao lado do cantor. “Aqui está o homem mais gentil do planeta”, exaltou Serginho. “Sempre cantamos essa música juntos”, revelou Fábio.
Um momento inusitado pegou o cantor e compositor de surpresa. Isso porque uma fã, que estava na plateia do programa, revelou que tem uma tatuagem em tributo a ele: “Tá escrito ‘Sem limites para sonhar’, ao lado do autógrafo de Fábio Jr.”, disse ela, mostrando a homenagem no antebraço.
CLEO SE DECLARA PARA PAI
A noite de celebração pelos 70 anos do cantor Fábio Jr. foi marcada por um momento emocionante protagonizado por sua filha, Cleo Pires. Durante uma apresentação tocante da música “Pai”, a atriz não conseguiu conter as lágrimas, revelando a intensidade do momento especial entre pai e filha.
A canção, que já é conhecida por sua carga emocional, ganhou uma dimensão ainda mais profunda quando interpretada por Cleo. A atriz, visivelmente muito emocionada, transmitiu genuinidade em sua performance, evidenciando a superação de desafios e o resgate de laços familiares.
A história de Cleo e Fábio Jr. teve seus altos e baixos, marcados por desentendimentos e um afastamento no passado. Contudo, o momento íntimo no palco revelou uma reaproximação significativa entre pai e filha, resgatando a dimensão afetiva da relação dos dois.
Nas redes sociais, fãs compartilharam suas reações diante do momento especial. Comentários em uma publicação do Instagram ressaltaram a intensidade do reencontro e a importância de expressar perdão e amor enquanto há tempo.
“Emocionantel Nesse encontro de vê perdão, a dimensão do amor e resgate!”, disse uma usuária do Instagram. “Resgate, deu tempo. Que bom que conseguiram. Tô em prantos”, comentou outra. “Uma história de amor e perdão. Admiro”, apontou mais uma. “Essa música é muito foda, sorte a dela poder cantar pra ele ainda em vida, assim como eu que ainda tenho essa mesma sorte”, afirmou outra.