A novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’, da TV Globo, já está em sua reta final, mas ainda promete trazer surpresas aos espectadores. Uma delas é a participação especial de ninguém mais e ninguém menos que Diogo Nogueira.
O cantor explora seu talento nas telinhas ao interpretar o personagem Zé do Pasto, que será o novo namorado de Val da Pepita (Suzy Lopes). Sua aparição está para ser no casamento de Deusa (Evelyn Castro) e Odaílson (Thardelly Lima).
Ao que tudo indica, a festança acontecerá na mansão dos Monteiro Bragança e todos os convidados ficarão boquiabertos com a presença surpresa de Val da Pepita, que chegará de limosine e acompanhada, o que chamará a atenção.
Na sequência, antes que alguém questione, Val dirá que sua intenção não é estragar o casório. “Não fique se tremendo todo, Odalindo! E nem morda a língua, molamba! Não estou aqui para botar água no chope. Vim em paz!”, dirá ela.
As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (24). Vale lembrar que ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ chega ao fim na próxima sexta-feira (27). Já na próxima segunda (30), tem a estreia de ‘Cara e Coragem’.
Confira as imagens:
PROCESSO DE ESCRITA
‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ termina na próxima sexta-feira (27) e o autor da novela, Mauro Wilson, fez algumas revelações sobre a escrita do final da trama. Em entrevista ao Gshow, ele disse que sempre soube quem seria a personagem levada pela Morte no último capítulo: “não tive nenhuma dúvida. Desde o começo sabia quem seria a escolha da Morte”, disse.
Mauro ressaltou que, enquanto muitos imaginavam que seria difícil fazer a escolha da Morte, a realidade era diferente. “Agora, sobre quem ficaria com quem, tive várias dúvidas”, acrescentou. Segundo ele, a decisão dos finais dos romances da história foi o verdadeiro desafio.
E, para manter o desfecho dentro dos clichês da televisão, não podia faltar um novo bebê, não é mesmo? “Sempre pensei que uma novela precisa ter um final feliz. E lembrando sempre: quando mais vida, ou mais uma vida, melhor!”, afirmou, deixando no ar a possibilidade de uma outra gravidez, além da de Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano).