Klara Castanho viverá uma jovem estuprada pelo próprio pai, interpretado por Reynaldo Gianecchini, na 2ª temporada de ‘Bom Dia, Verônica’, que ainda não tem data de estreia. No entanto, por conta de tudo o que aconteceu com a atriz, a plataforma de streaming estaria tomando mais cuidado na edição das cenas que envolvam a personagem e na forma de divulgação da trama.
De acordo com as jornalistas Carla Bittencourt e Luiza Leão, do ‘Notícias da TV’, a atriz assinou com a plataforma em julho do ano passado e gravou a série no início de setembro, antes de ter sido vítima do crime que tornou público no último sábado (25).
Na 2ª temporada de ‘Bom dia, Verônica’, Klara interpreta Ângela, uma jovem de 18 anos que será abusada pelo próprio pai, um líder religioso acima de qualquer suspeita e grande vilão da série, pois abusa da mulher, Gisele (Camila Márdila), e da filha sem levantar nenhuma desconfiança em sua comunidade.
Apesar disso, de acordo com o site, não foi gravada nenhuma cena explicita de estupro, pois tudo foi sugerido. A série já teve uma primeira edição feita, e a finalização ainda está pendente.
A PRODUÇÃO
Tainá Müller protagoniza a série “Bom dia, Verônica”, da Netflix. Além dela, Eduardo Moscovis e Camila Morgado estrelam a 1ª temporada da trama.
A série da plataforma de streaming acompanha Verônica Torres (Tainá Müller), que trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo e vive uma rotina burocrática dentro do sistema. Ela vê sua vida mudar quando presencia um suicídio.
Determinada, a moça decide usar sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas vítimas: uma jovem enganada por um golpista na internet, e Janete (Camila Morgado), a esposa subjugada de Brandão (Eduardo Moscovis), policial de alta patente e um homem dominador. Na segunda temporada, uma sede de vingança alimentará a trama.