A Netflix anunciou, na última terça-feira (30), que produzirá uma série derivada de “La Casa de Papel”, só que focada no personagem Berlim, vivido pelo ator Pedro Alonso. Ainda não foi confirmado o enredo da trama, mas a série terá o nome dele.
Vale ressaltar que a última parte de “La Casa de Papel” estreia na Netflix na próxima sexta-feira (3). Na última leva de episódios disponíveis, a série já estava focando um pouco mais na história de Berlim, em eventos anteriores aos roubos da série. A nova série foi confirmada para 2023. Veja:
Por essa vocês não esperavam, né? Em 2023 vocês já têm compromisso marcado com um dos personagens mais charmosos de La Casa de Papel… Vem aí, minha nova série, Berlim. pic.twitter.com/YFIXdJd4f9
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 30, 2021
Outra novidade anunciada foi uma versão coreana de “La Casa de Papel”, com previsão de estreia para 2022. O ator Park Hae-soo, de Round 6, foi confirmado como Berlim desta versão.
Desde Seúl para toda la Resistencia, Park Hae-soo tiene un mensaje: la versión coreana de #LCDP5 llegará este 2022, solo en Netflix.
From Seoul to all the Resistance, Park Hae-soo has a message: the Korean version of #MoneyHeist will arrive this 2022, only on Netflix. pic.twitter.com/mTNQ9MpX4L
— La Casa de Papel (@lacasadepapel) November 30, 2021