Vem aí! Carla Diaz publicou fotos do novo filme sobre o caso Suzane von Richthofen em seu Instagram, nesta segunda-feira (12).
O terceiro longa-metragem protagonizado pela atriz no papel da assassina se chamará “A Menina Que Matou os Pais – A Confissão”, e acompanhará Suzane, Daniel e Cristian nos dias após o crime e a investigação que terminou na prisão dos responsáveis.
“O filme vem para atender aos inúmeros pedidos do público em conhecer os passos dos três acusados após o crime, além dos bastidores da investigação que culminou na prisão dos envolvidos”, escreveu Carla Diaz.
A notícia de que haveria um terceiro filme sobre o acontecimento foi informada no último domingo (11), em uma entrevista dada pela ex-BBB ao podcast ‘PodDelas’ no Rock in Rio.
O filme é a sequência de ‘A Menina que Matou os Pais’ e ‘O Menino que Matou meus Pais’, ambos lançados em setembro de 2021, que contam o crime desde o ponto de vista de Suzane e dos irmãos Cravinhos, respectivamente.
Sobre o novo longa-metragem, o diretor Mauricio Eça disse: “‘Confissão’ é um filme direto e cru, um thriller psicológico que você já sabe como acaba, mas não imagina como tudo aconteceu. Se passa durante 8 dias muito intensos onde as verdades de cada personagem vão vindo à tona”.
Confira as imagens:
VOLTOU!
Carla Diaz alegrou os fãs, na última quarta-feira (31), após publicar uma foto anunciando sua participação nas gravações de ‘Anos Depois’.
O documentário falará sobre ‘Chiquititas’, novela do SBT que teve sua primeira versão em 1997.
“Cla-que-te”. Só quem assistir o doc vai entender. Ah, quem é fã de ‘Chiquititas’ também vai entender. Gravado! E foi um prazer! Uma vez ‘Chiquititas’, sempre ‘Chiquititas’”, escreveu na legenda.
Nas fotos, a atriz aparece sentada segurando a claquete da produção.
Rapidamente, os internautas encheram os comentários da publicação.
“Estou prontinha para me emocionar”, disse um. “Aí meu Deus!! Esse momento é nosso!!”, comentou outro. “Que nostalgia boa, não vejo a hora de assistir”, falou um terceiro.
Confira: