A Band demitiu o repórter Aaron Tura, do programa ‘Melhor da Tarde’, comandado por Cátia Fonseca. O motivo foi a divulgação de fake news por parte do jornalista.
De acordo com o site Notícias da TV, alguns famosos reclamaram de Aaron e por isso ele foi afastado da atração. O estopim teria sido um comentário público de Esther Rocha, assessora do apresentador Gugu Liberato.
Isso porque em seu site, o jornalista teria publicado uma matéria com o título: “Roberto Cabrini faz descoberta avassaladora na morte de Gugu e é ameaçado pela família: ‘A verdade vai aparecer'”.
Além disso, o site de Aaron também protagonizou uma polêmica com o nome de Isis Valverde, que compartilhou uma foto com o filho.
“Uma foto minha amamentando meu filho foi completamente deturpada. O que me deixa aliviada é que não nos calamos mais diante disso. Obrigada a todas as pessoas que apontaram o absurdo que é sexualizar este ato tão saudável e natural da amamentação. Sigamos”, escreveu a atriz sobre a situação.
Aaron já foi afastado da atração na quinta-feira (12) e não aparecerá na próxima semana, as últimas ao vivo antes das férias.
O rapaz, no entanto, deverá continuar a aparecer, uma vez que já gravou material para o fim de dezembro e o mês de janeiro.