Dani Calabresa venceu Ícaro Silva na ‘Batalha de Lip Sync’ do último ‘Domingão com Huck’, ocorrido dia 11 de agosto.
Na primeira apresentação, o ator dublou uma música antiga e ainda contou com a presença de um convidado especial: o cantor Buchecha.
Já a comediante apostou no sertanejo e, com muita sofrência e feminejo, incorporou a ex-dupla Simone e Simaria.
Na segunda rodada, as apresentações contaram com músicas icônicas de cantoras amadas mundialmente.
O intérprete de Leandro em ‘Cara e Coragem’ colocou um salto alto e uma peruca e arrasou na interpretação de Beyoncé. O perfil oficial do programa dominical no Instagram até fez um post comparando a coreografia da musa pop com a do ator. Confira!
No entanto, a ex-Cat BBB levou a melhor ao incorporar a Rainha dos Baixinhos e dublar ‘Tindolelê’ – enquanto a própria Xuxa cantava a música no palco do ‘Domingão’.
Nas redes sociais, muitos internautas reclamaram do resultado e afirmaram que Dani Calabresa só venceu pela presença da mãe de Sasha, e ainda disseram que Ícaro Silva merecia o cinturão.
“A outra competidora só ganhou pq a Xuxa apareceu, não deram a votaram na performance dela e sim na Xuxa, ridículo!”, opinou uma no Instagram.
Gente convenhamos que ícaro entregou perfomance, figurino e carão! A Dani só levou o cinturão por causa da nossa rainha brasileira que foi a XUXA #Domingao pic.twitter.com/fKGL6ZXVqg
— pantaneira safada (@stercleopatra) September 11, 2022
ADNET DE JOELMA
O quadro ‘Batalha de Lip Sync’ do último ‘Domingão com Huck’, que ocorreu dia 4 de setembro, deu o que falar!
Isso porque Marcelo Adnet e Erika Januza entregaram apresentações para lá de icônicas e surpreenderam com a criatividade nas coreografias, figurinos e cenários super produzidos.
Na primeira rodada, a atriz apostou na música ‘Ragatanga’ do grupo Rouge, e arrancou elogios do adversário de atração. Por sua parte, o humorista vestiu uma capa vermelha e incorporou Sidney Magal com o hit ‘Sandra Rosa Madalena’.
A segunda rodada, caracterizada por envolver coreografias ainda maiores que a primeira, acirrou ainda mais a competição.
Enquanto Erika dublou um remix de duas músicas da cantora Rihanna, ‘We Found Love in A Hopeless Place’ e ‘Don’t Stop The Music’, Marcelo se vestiu como a Rainha do Bate-cabelo, Joelma, cantando ‘Cavalo Manco’.
No final, o humorista levou a melhor e se consagrou como o quarto campeão do quadro ‘Batalha de Lip Sync’.