A segunda parte da novela ‘Verdades Secretas’ está passando por uma série de reformulações.
Segundo informações divulgadas pelo portal R7, nesta segunda-feira (15), a produção da Rede Globo está sofrendo alterações no elenco e datas de gravação e estreia, devido ao agravamento da pandemia da Covid-19 no Brasil.
Após a emissora assumir o compromisso de resguardar os artistas com mais de 60 anos, Christiane Torloni e Renata Sorrah foram retiradas do elenco da novela.
Além da dupla, Reynaldo Gianecchini também não irá participar do novo folhetim.
Já Camila Queiroz e Rainer Cadete seguem confirmados na produção, que tem o início das suas gravações previsto para o dia 22 de março.
‘NOS TEMPOS DO IMPERADOR’
O agravamento da pandemia da Covid-19 no Brasil tem impactado os planos para as futuras atrações da Rede Globo.
Segundo informações divulgadas, nesta segunda-feira (15), pela colunista do jornal ‘O Globo’, Patrícia Kogut, a emissora está cortando do elenco das novelas alguns artistas mais velhos, visando evitar a exposição dos veteranos nos sets de gravação.
Tanto que Vera Holtz, de 67 anos, foi afastada do seu papel em ‘Nos Tempos do Imperador’, folhetim que irá substituir a reprise especial de ‘A Vida da Gente’.
Na ocasião, a personagem de Vera será interpretada por Paula Cohen. Além da atriz, Luis Melo também precisou ser substituído.