Primeira vencedora do quadro ‘Quem Quer ser um Milionário’, do ‘Domingão do Huck’, Jullie Dutra contou, durante entrevista ao ‘Fantástico, no último domingo (10), que sua mentalização para sair campeã da atração começou alguns meses antes, com um bolo de aniversário premonitório.
“Mentalizei durante um ano e, no meu aniversário, dia 20 de maio, fiz um bolinho, coloquei as fitinhas do Bonfim, a foto do Luciano Huck me entregando a maleta, de 1 milhão de reais”, revelou. Para a jornalista Ana Carolina Raimundi, ela ainda contou ter rezado bastante para a mãe, que morreu em 2013 de um AVC (Acidente Vascular Cerebral): “Eu disse mãe, não me abandona”.
VEJA O BOLO DE ANIVERSÁRIO PREMONITÓRIO
VITORIOSA
Ao acertar todas as perguntas do programa, com apenas o uso de duas ajudas, nas duas últimas questões – que valiam R$ 500 mil e R$ 1 milhão, respectivamente – Jullie alcançou o prêmio de um milhão de reais. A pergunta do milhão homenageou o Rei Pelé: “Com apenas 17 anos, Pelé foi campeão mundial de futebol na Copa de 1958 usando a camisa número?”.
E a resposta foi “10”, acertada por Jullie com a ajuda de sua amiga, Nefertite, por meio de uma ligação telefônica. As duas nunca haviam se encontrado pessoalmente, até essa semana. O episódio emocionante foi ao ar neste domingo (10) e destacou não apenas a capacidade intelectual da vencedora, mas também sua história como um exemplo de superação e triunfo pessoal.
“A gente tinha só 30 segundos, então falei: amiga, quando passar a bola para você, me fala palavras-chave, que foram as palavras que digitei. Aí vi que era 10, mas também vi outro número lá, aí falei pera! Era algo do Zagallo, aí falei é 10, é 10”, contou Nefertiti.