Um dos principais talentos de Theo (Emilio Dantas), em ‘Vai na Fé’, é acabar com a paz dos outros personagens. E ele vai ter sucesso nesta tarefa ao chegar no Refúgio Lumiar, no capítulo desta quarta-feira (14). A gente já avisa que a energia negativa do vilão contagiará a todos, fazendo ele quase chegar às vias de fato com Lui Lorenzo (José Loreto). A única que seguirá defendendo Theo será Lumiar (Carolina Dieckmann).
Lui, que agora já sabe que Lumiar não é sua irmã, ficará chateado ao perceber que a advogada e Theo estão juntos, após os dois se trancarem em um dos quartos da pousada. “Theo é do mal. A Lumiar devia se afastar dele”, comenta o cantor.
No outro dia, ele e o empresário vão se esbarrar na cozinha e entrar em atrito. “Estou de olho em você. Vê se não erra a porta que a Lumiar está dormindo”, diz Theo, com ciúme da aproximação de Lui e Lumiar.
Ciente do que Theo fez com Sol (Sheron Menezzes), Lui não perderá a oportunidade de alfinetar o rival. “Pelo que eu sei, quem se aproveita de mulher indefesa é você, não eu.” Os dois vão discutir e, após ouvir Theo difamar Sol, Lui vai literalmente arregaçar as mangas e partir para cima do empresário.
CEGA DE PAIXÃO
“Eu não queria fazer isso aqui no retiro”, avisa Lui. “Ah, você vai me bater? A Lumiar vai te processar por agressão”, reage Theo. E, após um empurra-empurra entre os dois, Dora (Claudia Ohana) chega para encerrar a briga. “O que é isso? Vocês podem parar agora!”
Lui ainda tenta convencer Lumiar de que Theo é um abusador, mas ela seguirá irredutível em defesa do vilão. “Você é um cara doce, mais legal do que eu imaginava. Mas não vou aturar você falando mal de alguém que eu amo.” Até quando Lumiar seguirá sem enxergar a verdade?