Ben (Samuel de Assis) desembolsará uma grande quantia de dinheiro para falsificar o teste de DNA de Jenifer (Bella Campos) em ‘Vai na Fé’. No entanto, o advogado não será cuidadoso com os rastros do crime e Lumiar (Carolina Dieckmann) desconfiará que o ex-marido está armando algo pelas suas costas. As informações são do Notícias da TV.
Tudo começará, no capítulo da próxima quarta-feira (26), quando Bruna (Carla Cristina Cardoso) convencer um paquera falsificar o resultado do DNA na clínica em que trabalha. Acontece que Antônio (Vandré Silveira) não fará o serviço de graça – e exigirá uma bolada para atender à solicitação de Ben.
“Você sabe que eu tô me arriscando muito com essa brincadeira dos exames. Eu vou querer uma grana também pra fazer o serviço”, afirmará o rapaz, apesar das tentativas da mãe de Kate (Clara Moneke) convencê-lo com seu charme.
Ela avisará sobre a condição para Ben, que garantirá: “Tudo bem. Eu vou arrumar esse dinheiro. Quero eliminar qualquer risco de o Theo ser o pai da Jenifer. Agora, vou até o fim nessa história”.
Com isso, Ben pedirá autorização para o gerente de sua conta bancária para a liberação do dinheiro e avisará Antônio. “Pode confiar. Eu já liguei pra avisar o gerente. Claro, em dinheiro vivo que nem a gente combinou”, afirmará em uma ligação com o rapaz.
O que o advogado não estará contando será que Lumiar aparecerá bem na sua frente e ouvirá parte da conversa. Desesperado, ele mentirá dizendo que o dinheiro ao qual se referia tem relação com a venda de sua motocicleta, mas isso não será suficiente para acabar com a pulga atrás da orelha da ex-esposa.
Vale destacar que Ben decidiu falsificar o teste de DNA de Jenifer para ‘proteger’ Sol (Sheron Menezzes) das desconfianças de que a jovem seja filha de Theo (Emilio Dantas). Ele ficará revoltado ao descobrir que a ex-namorada foi estuprada pelo vilão.