A guerra entre Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) continua fervendo em ‘Travessia’. E a maranhense comparece à delegacia novamente, junto com Laís (Indira Nascimento), para depor no caso do roubo das ações da construtora do Guerra (Humberto Martins). Mas Brisa tem notícia impactante durante depoimento à polícia.
Tudo começa quando, apesar das ameaças do ex-marido, ela confirma o que já havia dito: o golpista esteve no quarto do empresário, quando este estava dopado no hospital, após sofrer um atentado. Ela conta ainda que a atendente mostrou o nome dele no registro de entrada.
No fim, a advogada tenta encerrar o depoimento dizendo que a cliente não tem mais nada a acrescentar. “Mas tem a explicar”, rebate o delegado, surpreendendo as duas mulheres. Logo depois, o policial coloca a gravação de uma conversa entre Núbia (Drica Moraes) e Rose (Aliny Ulbricht) para Laís e Brisa ouvirem. Nela, a mãe de Ari pergunta o que a ex-nora falou do filho.
“Falou assim… que, se ele não devolver o filho dela, ela também vai ferrar com ele para a polícia! Ele que espere o que ela vai dizer”, diz a manicure na gravação. O delegado, então, indaga se a maranhense, de fato, disse aquilo.
TAMBÉM TEVE AMEAÇA
Brisa responde que falou, sim, mas explica que aquilo foi na hora da raiva. Na sequência, ela quer saber se foi Ari quem entregou a gravação à polícia e, com a confirmação do agente, ela mostra o áudio que recebeu do ex a ameaçando, momentos antes do seu depoimento.
“Brisa, presta atenção numa coisa: tu é que sabes… eu posso até me dar mal, mas tu vais se dar pior ainda! Não diz que eu não te avisei”, diz Ari no áudio. Com isso, Laís rapidamente vira o jogo e avisa ao delegado: “Isso configura uma ameaça, doutor! E nós queremos registrar um BO [boletim de ocorrência].” O que será que vai acontecer?