O ‘The Masked Singer’ deu adeus a mais um mascarado: Mart’nália foi a oitava eliminada do jogo, na última terça-feira (5). Com a fantasia de jacaré, a cantora perdeu o combate final para o unicórnio e acabou ficando de fora da grande final.
“Foi maneiro, nunca passei por uma coisa como essa. Não sabiam que eu estaria por aqui”, disse a artista ao ser revelada. “É tipo avenida. Estou me sentindo o mestre-sala”, comentou sobre sua participação.
E não é que a @simone_ses acertou de novo? Essa detetive tá demais da conta! O Jacaré era mesmo a @martnalia! Que honra ter essa cantora incrível no meu palco! #TheMaskedSingerBR pic.twitter.com/f2wtbkN2kR
— The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) October 6, 2021
Pela terceira vez na temporada, Simone acertou seu palpite. Os demais jurados Taís Araujo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch apontaram Fafy Siqueira por baixo do figurino.
“Eu estou me sentindo muito humilhada. Eu vou em todos os shows, estou sempre acompanhando. Ela se apresentou no meu aniversário de 40 anos. Eu sou muito ruim nesse jogo”, lamentou Taís.
No combate final da noite, Mart’nália cantou ‘Que Se Chama Amor’, do grupo de pagode Só Para Contrariar. No entanto, foi derrotada pela performance do unicórnio, que interpretou ‘Sweet Child O’Mine’, da banda de rock Guns N’Roses.
Também já deixaram o jogo Sidney Magal, Renata Ceribelli, Marcelinho Carioca, Marrone, Alexandre Borges, Sandra de Sá e Sérgio Loroza.
Com a última eliminação da temporada, estão na final: monstro, arará, gata espelhada e unicórnio. Todos eles serão revelados no dia 19. Além disso, um especial com os melhores momentos da competição será exibido no próximo dia 17.