Mais uma identidade foi revelada em ‘The Masked Singer’, na noite da última terça-feira (24). Marcelinho Carioca surpreendeu a todos ao surgir por trás da fantasia de Coqueiro – considerado um dos personagens mais divertidos e simpáticos da atração.
O ex-jogador de futebol apresentou as canções ‘Eu me apaixonei pela pessoa errada’, do Exaltasamba, e ‘Alma Gêmea’, de Fábio Jr., porém acabou levando a pior nas batalhas da noite.
Apesar de ter dado adeus ao prêmio de R$ 150 mil, Marcelinho demonstrou grande emoção ao superar seus limites e soltar a voz pela primeira vez. “Eu nunca cantei na minha vida. Não passava uma agulha. Foi um negócio extraordinário na minha vida. Eu fiz aula de canto”, disse.
Vem conferir os melhores momentos do terceiro episódio de #TheMaskedSingerBR!https://t.co/mkcC4hE8ej
— The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) August 25, 2021
Foi show de bola, gente!!! Tô triste que o Coqueiro saiu da competição, mas amei demais saber quem era! Quem acertou o palpite por aí? #TheMaskedSingerBR pic.twitter.com/Ssg145pRu9
— The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) August 25, 2021
BATALHAS
Além do Coqueiro, a terceira noite de batalhas do ‘The Masked Singer’ contou com a presença dos personagens: Girassol, Arara e Astronauta. Na nova dinâmica, os dois participantes menos votados pela plateia participaram de uma ‘repescagem’ para conseguirem uma vaga na próxima etapa.
Os grandes vencedores das disputas foram o Girassol e a Arara. Logo, o Coqueiro e o Astronauta se enfrentaram em um terceiro combate, que deu a vitória ao segundo. Quem também se apresentou foi o Unicórnio, que venceu a disputa na semana anterior e estava imune.