‘Terra e Paixão’ acaba no próximo dia 19 de janeiro e a novela promete encerrar com um desfecho eletrizante. Isso porque a vilã Irene (Gloria Pires) aprontará até o final da trama.
Nos próximos capítulos do folhetim das nove da TV Globo, a malvada vai sequestrar Danielzinho e, cercada pela polícia, tomará uma decisão.
O SEQUESTRO
Irene arquitetou um plano e estará escondida em um hotel com a criança, mas será surpreendida pela chegada de Marino (Leandro Lima) e outros policiais. Acuada e com o menino no colo, ela ficará sem saída.
De acordo com a coluna Play do O Globo, Petra (Debora Ozório) surgirá gritando para que a mãe devolva o bebê. “Eu já disse que não vou largar o meu neto, Petra! Eles vão ter que me deixar fugir. Eles não vão ter coragem de atirar em mim, com um bebê no colo!”, responderá a vilã.
Irene então irá até seu carro e Marino pedirá que nenhum de seus homens atire. É então que aparece Graça (Agatha Moreira) para implorar que ela devolva seu filho.”Se você me entregar o meu filho, eu não vou deixar ninguém ir atrás de você, eu juro. Pelo amor de Deus, dá ele para mim. Como é que você vai fugir com uma criança nos braços, Irene? Eu acredito no amor que você sente pelo Danielzinho, mas você está colocando a vida e o futuro dele em risco”, afirmará a jovem segundo O Globo.
A vilã, então, se dará conta da sua atitude, dará um beijo na testa da criança e vai entregá-la para Graça. Em seguida, correrá para dentro do hotel de onde conseguirá fugir.
VEJA O QUE VAI ACONTECER NESTA QUINTA-FEIRA (11) EM ‘TERRA E PAIXÃO’
Angelina passa para Marino o endereço da loja onde Irene costuma comprar suas joias. Antônio fica descontrolado com a confissão de Vinícius. Luigi é obrigado a contar o que viu na noite da morte de Agatha, depois que Anely não sustenta seu falso álibi. O joalheiro revela a Silva que a pulseira achada no local do crime de Agatha foi vendida para Irene. O Juiz dá ganho de causa a Aline. Jurecê tem uma visão e diz que a guerra de Aline ainda não terminou. Marino estranha quando Graça lhe conta que Irene esteve na casa de Gentil. Petra revela a Caio que foi Irene quem sabotou o carro e acabou ocasionando a morte de Daniel.