Os dias de glória de Graça (Agatha Moreira) estão prestes a chegar ao fim na novela ‘Terra e Paixão’. Isso porque Irene (Gloria Pires) descobrirá o segredo sobre a paternidade de Danielzinho e não pensará duas vezes ao jogar a ex-nora na rua.
A vilã já anda desconfiada sobre o verdadeiro pai do bebê após ser alertada por Agatha (Eliane Giardini) e flagrar uma conversa comprometedora entre Graça e Marino (Leandro Lima). Por isso, ela resolverá fazer um teste de DNA escondido.
Mas, Graça verá a ex-sogra tentando coletar a saliva do bebê e entrará em desespero. Com medo, ela até mesmo tentará arrancar o kit das mãos da vilã, mas acabará sendo desmascarada.
“Não preciso mais fazer esse exame. Você acabou de confirmar a minha suspeita. Esse menino não é filho do meu Daniel [Johnny Massaro], não é mesmo?”, disparará a megera. “Essa criança que eu venerei, que eu achei que era um pedacinho do meu filho amado, não é nada meu. Nada. É só uma criança como outra qualquer”, completará.
Graça acabará confessando que o bebê é filho de Marino e tentará justificar sua mentira. No entanto, será em vão, já que a vilã acabará a jogando na rua.
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (17):
Antônio não cumpre as ordens do Oficial de Justiça e manda Vinícius continuar com o trabalho de exploração nas terras. Gladys desconfia de que Agatha possa estar querendo atingir Irene usando Danielzinho. Marino dá ordem de prisão a Antônio. Silvério entrega a Irene o kit para coleta da amostra de DNA. Aline enfrenta Antônio na delegacia. Hélio visita Petra na clínica. Antônio ameaça Marino, dizendo que o delegado assinou a própria sentença ao prendê-lo. Irene conclui que Danielzinho não é seu neto e manda Graça deixar sua casa com o filho.