Parece que nem a morte de Daniel (Johnny Massaro) dará uma trégua para a rivalidade entre Caio (Cauã Reymond) e Irene (Gloria Pires) nos próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’. O produtor rural tentará prestar uma homenagem ao irmão, mas será impedido pela madrasta. Assim, os dois farão um verdadeiro barraco na despedida do rapaz. Confira a seguir!
De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, tudo acontecerá quando os homens da família La Selva estiverem se preparando para carregar o caixão do advogado. Ao ver que Caio está no meio, Irene fará um escândalo e aproveitará para acusá-lo pelo acidente do filho.
“O Caio é o responsável pela morte do meu filho. Não vai carregar o caixão… Não vai!”, disparará. Caio dirá para ela sair de sua frente, mas será em vão. “Você não toca nesse caixão”, sentenciará. Antônio (Tony Ramos) pedirá para a esposa parar, mas ela nem dará ouvidos. “Eu não vou deixar, nunca!”.
Ademir (Charles Fricks) também tentará acalmar, mas nenhum deles vai ceder. “Não quero, não posso ficar longe”, dirá Caio. Eu não quero, não posso ficar longe”, falará o personagem de Cauã Reymond. “Não quero que se aproxime… Já fez muito mal a nós todos, Caio. Você ajuda, Tadeu [Claudio Gabriel]! Vamos… Vamos todos ao pior momento. Eu não sei se vou suportar… Quando esse caixão… For coberto pela terra. Porque, então, será mesmo definitivo…”, falará.
Quando o padre chegar para dar a benção, Caio destacará mais uma vez que irá carregar o caixão de Daniel. “Sei que não devia dizer isso a uma mãe, mas se for preciso, agarro esse caixão e não solto. Eu quero levar meu irmão.”
Antônio e Ademir mais uma vez vão pedir para Irene colaborar com a situação. “Irene… ele errou, mas se arrependeu”, dirá o fazendeiro. “Diante da dor, não é hora do perdão?”, questionará o produtor rural. A vilã, então, cederá. “Eu não vou perdoar nunca. Mas sei que Daniel te amava. Pode ajudar a carregar o caixão”, decretará.
As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (7).