O desfecho de Daniel (Johnny Massaro) na novela ‘Terra e Paixão’ está próximo. O personagem terá uma morte trágica após uma briga com o irmão Caio (Cauã Reymond). As cenas devem ir ao ar entre o final de junho e começo de julho. Saiba como será a seguir!
De acordo com a coluna de Márcia Pereira, do Notícias da TV, tudo acontecerá depois que Daniel descobrir que o irmão é apaixonado por Aline (Barbara Reis). Para completar, a briga será ainda mais intensa por causa da sucessão dos negócios de Antônio La Selva (Tony Ramos).
Com isso, Caio decidirá esfregar o passado de Irene (Gloria Pires) na cara de Daniel, revelando que ela foi prostituta e que tem fotos comprometedoras, com informações horripilantes. Inclusive, o advogado não é filho de Antônio, mas sim de Ademir (Charles Fricks), que era cliente da madame no passado.
Daniel, então, sairá do local completamente transtornado. Ele baterá o carro e ficará intubado no hospital. Depois de alguns capítulos, o advogado morrerá. Caio será o culpado pela morte do irmão.
Vale destacar que o ator Johnny Massaro já gravou as cenas em que Daniel estará hospitalizado. A cena do acidente, por sua vez, ainda está sob preparo.
REVIRAVOLTA
A morte de Daniel foi antecipada pelo autor Walcyr Carrasco, que visa aumentar a audiência da novela e ver a história na boca do povo, como apurou a coluna.
Além disso, a tragédia com o advogado promete trazer reviravoltas na história. Irene passará a perseguir ainda mais Caio e prometerá vingança. Já Graça (Agatha Moreira) tentará se casar com Caio para conseguir se manter na família La Selva, afinal, para todos ela está esperando um filho do herdeiro falecido – mas, na verdade, ela está esperando um bebê de Marino (Leandro Lima).