Ela não desiste! Cheia de ódio e frustração, Irene (Gloria Pires) quer matar Aline (Bárbara Reis) de todo jeito. Depois que a tentativa de envenenar a mocinha deu errado, a milionária criou um novo plano para se vingar da viúva: atropelá-la.
O PLANO MALSUCEDIDO
Em cenas previstas para irem ao ar na quinta-feira (20), Irene continuará seu plano de vingança contra a professora. A poderosa irá oferecer uma bebida envenenada para comemorar a descoberta do motivo de Antônio (Tony Ramos) ter mandado um geólogo visitar as terras da vizinha.
Na verdade, o motivo encontrado terá sido uma invenção de Irene. Na situação, um profissional irá até a fazenda da mocinha e confirmará que existe uma mina de diamantes por lá, mas a cobra dirá que o rapaz foi verificar o exato tamanho das terras de Aline para que La Selva pudesse fazer uma nova proposta de compra. Irene levará champanhe para celebrar a mentira com a professora.
Jussara (Tatiana Tiburcio), por sua vez, ficará encucada e terá um pressentimento sobre as verdadeiras intenções da vilã. Por isso, aconselhará a filha a não tomar nem um gole da bebida, e dirá para a viúva procurar o pajé. “Coração de mãe nunca sabe por quê. Foi um tremor que eu senti”, dirá ela.
Aline escutará a mãe, e consultará com Jurecê. Ele garante: “Fez bem de vir… Você tá em perigo. Podia ter partido hoje. Moça tem muita proteção… Jurecê recebeu recado… Aline não pode tomar nada oferecido… Não pode aceitar nada de estranho”, ordenará.
Em seguida, o indígena fará a revelação de que que há muita riqueza nas terras dela: “Ainda pode ficar muito rica. Mistério que tem nas terras é mistério da riqueza. Jurecê vê muito dinheiro no futuro de Aline“.
O NOVO PLANO DE IRENE
As cenas da próxima armação da esposa de Antônio La Selva (Tony Ramos) estão previstas para o próximo sábado (22), e provarão mais uma vez que Aline é um gato de sete vidas. Desde que Daniel (Johnny Massaro) morreu, a malvada cismou que a viúva é a culpada da confusão que acabou com a morte do filho.
Transtornada, Irene conversará com Gladys (Leona Cavalli) e descobrirá que a fazendeira busca o filho em determinado horário todos os dias. Então, terá a ideia de usar um carro antigo de Caio (Cauã Reymond) para atropelar Aline.
Mesmo querendo fazer a justiça com as próprias mãos, ela temerá ser descoberta e mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) no seu lugar. “Doutor Antônio não vai ficar bravo?”, perguntará o capanga. “Nem precisa saber”, responderá a ex-prostituta. “Se a viúva bate as botas, vão pensar que foi o doutor Antônio. Ele vai ficar bravo comigo. Não, faz favor”, Ramiro dirá.
Irene instrui o jagunço: “Você segue minhas instruções: temos um carro velho quase sem uso, no fundo da garagem, ficava com o Caio, mas ele comprou um novo… As chaves estão no próprio carro, eu mesma fui verificar. A viúva está indo buscar o filho na escola. Deve ficar algum tempo esperando. Você vai até a porta do colégio e atropela essa mulher. Acabe com ela. Quer me ver sorrir novamente? Faça esse serviço“.
Sem pensar duas vezes, Ramiro obedece as ordens. Lucinda (Débora Falabella), por sua vez, será a responsável por salvar a pele de Aline, e a avisará ao ver um automóvel acelerando em sua direção. A mocinha dará um passo para trás, e novamente escapará das maldades da família La Selva.