Antônio (Tony Ramos) vai virar uma verdadeira fera e irá humilhar Irene (Gloria Pires) ao descobrir que foi ela a responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro), em ‘Terra e Paixão’. O fazendeiro ficará revoltado e acabará expulsando a esposa da mansão La Selva ao saber da verdade sobre a tragédia.
Tudo começará quando Kelvin (Diego Martins) contar para Petra (Debora Ozório) que foi Irene quem mandou sabotar os freios do carro que matou Daniel. A jovem, então, contará para Caio (Cauã Reymond) que sua mãe, na verdade, tinha planos de matá-lo.
O mocinho ficará horrorizado ao saber a verdade da tragédia e dos outros crimes da madrasta. Assim, ele e a irmã resolverão entregar tudo o que sabem para Antônio.
O fazendeiro, por sua vez, ficará indignado com todas as crueldades da esposa e nunca mais vai querer saber dela. Tanto que, o poderoso vai expulsar Irene da mansão La Selva. Para completar, Caio e Petra irão denunciá-la para a polícia.
À essa altura da trama, Marino (Leandro Lima) descobrirá que a vilã teve participação na morte de Agatha (Eliane Giardini), sendo a pessoa que negou socorro e atirou na ex-presidiária.
FUGITIVA
Procurada pela polícia, Irene decidirá fugir. Ela mudará de visual e ainda tentará levar Danielzinho junto, mas será impedida por Graça (Agatha Moreira). A vilã ainda correrá atrás de Vinícius (Paulo Rocha) ao descobrir que ele está vivo e ajudou Aline (Barbara Reis) a recuperar as terras.
‘Terra e Paixão’ acaba no próximo dia 19. A novela será substituída pelo remake de ‘Renascer’.