Parece que Aline (Barbara Reis) viverá mais um momento tenso nos próximos capítulos da novela ‘Terra e Paixão’. A mocinha sofrerá um atentado e ficará à beira da morte. O culpado? Ninguém menos que o vilão Antônio La Selva (Tony Ramos). Entenda tudo a seguir!
De acordo com a coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, o fazendeiro já estará sem paciência em lidar com a professora e a negativa dela em lhe vender suas terras. Assim, o empresário mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) matar Aline.
A ordem será que ele faça tudo sem deixar rastros. Mas não será isso que acontecerá. Isso porque o capanga irá até a fazenda da mocinha e a afogará no rio. Quando perceber que ela perdeu a consciência, ele irá embora, deixando o corpo da morena boiando.
Tudo parece ir bem, até ele encontrar Caio (Cauã Reymond) no meio do caminho de volta. O rapaz estranhará a presença do capanga de Antônio por ali e correrá para ver se está tudo bem com Aline.
Preocupado, o mocinho encontrará a protagonista dentro da água. Ele conseguirá salvá-la. Ao recobrar a consciência, a professora o agradecerá e Caio aproveitará o momento para se declarar, dizendo que a ama. A cena termina com os dois se beijando.
As cenas devem ir ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (30).
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (27):
Jussara tenta convencer Aline de que Daniel está enrolando a filha. Luigi conta a Caio que Daniel assinou um documento às escondidas oficializando a sucessão. Irene convence Daniel a dar um golpe em Aline para conseguir as terras que Antônio deseja. Franco revela a Antônio que foi Luana quem pagou a parcela do empréstimo de Aline. Anely lembra a Luigi que ele casou com documento falso. Caio reclama de Daniel com Aline. Rodrigo comunica a Caio que o corpo de Agatha deve ser exumado para comprovar que ele é filho dela. Ademir se hospeda na pousada de Lucinda. Daniel propõe a Aline que venda as terras e vá morar em outro lugar com ele.