Agatha (Eliane Giardini) voltou para Nova Primavera negando que tenha interesse no dinheiro da família La Selva, na novela ‘Terra e Paixão’. Mas, tudo não passa de uma farsa. Isso porque ela pretende aplicar um golpe em ninguém menos que Caio (Cauã Reymond).
A ex-presidiária já está ganhando uma mesada generosa de Antônio (Tony Ramos) e até pegou um dinheiro emprestado da poupança de Gentil (Flávio Bauraqui). Agora, ela vai fingir que está passando sufoco para pegar um empréstimo com o próprio filho.
“Se tivesse condição, fazia questão de trazer um presente, algo de bom para você, sempre que viesse aqui te ver… Só que não tenho nenhum dinheiro”, mentirá Agatha.
Caio vai se propor a ajudar a mãe, mas ela fingirá desinteresse. “Esse problema é meu, de mais ninguém… Eu sou a responsável por viver na pobreza, e dependo de ajuda da Angelina para pagar a pousada… Não sei até quando”.
Isso será o suficiente para o rapaz resolver dar uma mesada para a mãe. “Não vem recusar… Eu posso fazer isso, é minha obrigação”, avisará o produtor rural.
Além disso, ele se colocará à disposição para ajudar Agatha para conquistar direito à fortuna dos La Selva. “Sabe o que eu acho? O justo é saber se você tem direito a alguma coisa da fortuna do meu pai. Afinal, foi mulher dele… Amanhã mesmo a gente pode falar com o meu advogado, o doutor Rodrigo”, dirá ele.
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (2):
Petra pergunta a Irene se a mãe está traindo Antônio com Vinícius. Anely flagra Jonatas e Graça na cabine da butique. Jurecê avisa a Yandara que Rudá é seu futuro marido. Agatha sensibiliza Caio, que resolve dar um dinheiro mensal para a mãe. Agatha finge para Caio que não está interessada no dinheiro de Antônio. Rodrigo avisa a Caio que Agatha pode sofrer um processo por ter forjado a própria morte e alerta que o segundo casamento de Antônio pode ser anulado e, assim, Agatha teria os direitos como esposa.