Com reviravoltas e tentativas de assassinato, o ibope de ‘Terra e Paixão’ bateu recordes importantes para o andamento da novela. O capítulo da última segunda-feira (30) rendeu a melhor audiência desde 4 de setembro, dia da chegada de Agatha (Eliane Giardini) na trama.
Segundo os dados da Kantar Ibope, obtidos pelo site NaTelinha, os acontecimentos do primeiro capítulo desta semana alcançaram 29,0 pontos na Grande São Paulo. Esse o foi o maior número desde os 29,5 pontos obtidos com a ‘ressureição’ da ex-mulher de Antonio La Selva (Tony Ramos).
A média geral do folhetim da TV Globo é de 26 pontos, e vem subindo gradativamente conforme o desenrolar da trama. Escrita por Walcyr Carrasco, a novela estrelada por Barbara Reis e Cauã Reymond está prevista para terminar em janeiro, e será substituída pelo remake de ‘Renascer’.
CONFIRA O CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (31) DE ‘TERRA E PAIXÃO’
Jonatas protege Aline e acaba atingido pelo matador em seu lugar. Kelvin se recorda do momento em que ouviu a conversa de Antônio com Ramiro. Aline diz a Agatha que o tiro que Jonatas levou foi encomendado por Antônio para ela. O médico avisa que o estado de saúde de Jonatas é grave. Aline interrompe o discurso de Antônio, acusando o homenageado de assassino. Caio retira Aline do palco, protegendo-a de Ramiro. Anely observa a preocupação que Hélio tem com Agatha. Graça se preocupa ao saber que Jonatas está entre a vida e a morte. Luana nota o nervosismo de Kelvin. Antônio se faz de vítima e diz a todos que Aline ameaçou matá-lo.