Não teve jeito! Rose (Bárbara Colen) acabou descobrindo que, na verdade, foi Guilherme (Mateus Solano) quem colocou a escuta na sua bolsa para espioná-la em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.
Apesar de o médico ter pedido para a mãe, Celina (Ana Lucia Torre), tirar o objeto antes que a esposa descobrisse, a megera fez justamente o contrário, tudo para acabar de vez com o casamento do filho.
O plano maldoso da psicanalista dará certo e Guilherme, arrasado, irá chorar as mágoas no restaurante. Ao ver o médico enchendo a cara, o garçom fincará preocupado e o aconselhará:
“Desculpe me meter, mas o Doutor não tá bem. E ao invés de encher a cara e arrumar uma confusão, porque o Doutor não chama um amigo?”.
Guilherme, então, pensará em uma única pessoa: Flávia (Valentina Herszage)! E seguindo o conselho do atendente, ele ligará para a dançarina no mesmo momento. “Estou precisando conversar. Meu casamento acabou”, dirá o doutor.
“Onde você tá? Se der, apareço aí. Se der”, responderá Flávia.
Será que este pode ser o início de um romance?
CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (31)
Jandira é hostil com Roni. Rose se enfurece com Guilherme. Cora ameaça Flávia na delegacia. Nunes descobre a armação de Celina, que reage satisfeita. Carmem quer mudar o nome da linha de cosméticos e Paula fica furiosa. Celina consola Guilherme. Rose decide sair com Odailson e Deusa. Neném não deixa Roni se aproximar de Jandira. Carmem coloca Paula na sala que foi de Flávia. Roni ameaça Osvaldo. Neném vê Rose cantando no Karaokê. Guilherme liga para Flávia. Paula pensa em Neném. Roni aparece na Pulp Fiction e avisa a Flávia que é marido de Cora. Rose beija Neném na frente de Osvaldo, Odailson e Deusa.