A semana em Êta Mundo Melhor! será marcada por emoções intensas e reviravoltas inesperadas. Depois de reencontrar Samir, Candinho se envolve cada vez mais com o menino, despertando a fúria de Zulma, que tenta afastá-los a qualquer custo. Mesmo com as armações da vilã, Samir deixa claro que deseja viver com Candinho, o que coloca fogo no parquinho e promete virar o jogo entre os dois.
Ver essa foto no Instagram
Dita perde o emprego na rádio e sofre com a rejeição
Enquanto isso, Dita enfrenta uma barra: após uma confusão durante sua participação na rádio, ela é demitida por Tales, que critica seus modos. Candinho, no entanto, não a deixa na mão e se compromete a ajudá-la a voltar ao ar. Ao mesmo tempo, Manoela se opõe ao romance dos dois, criando um novo obstáculo no caminho do casal.
Apesar disso, Celso se declara para Estela, que ainda se mostra resistente ao amor. Com a saúde de Anabela abalada, o clima entre eles muda um pouco. Do outro lado da trama, Cunegundes e Quinzinho continuam tentando vender o sítio, mas enfrentam a oposição firme de Medeia, que decide atrapalhar os planos dos dois trapaceiros.
Na reta final da semana, Zulma faz sua última cartada para separar Candinho e Samir: tenta seduzir o protagonista. No entanto, ele desconfia de suas intenções e a acusa de querer lhe aplicar um golpe. O clima entre eles fica tenso, e Candinho se aproxima ainda mais de Samir, deixando claro que o menino já faz parte de sua vida.
Leia também:
Êta Mundo Melhor hoje (17): Simbá descobre segredo de Candinho