Em ‘Verdades Secretas’, Lyris (Jéssica Córes) terá um final trágico. Depois de se envolver no book rosa, ela terminou seu noivado com Edgar (Pedro Gabriel Tonini), mas irá reatar com o homem nos últimos capítulos da novela. Mesmo parando com o esquema de prostituição, ele não acreditará na noiva e terá um surto de ciúmes, matando-a na frente de todos.
Tudo começará quando a modelo estiver saindo de um evento com Angel (Camila Queiroz) e Guilherme (Gabriel Leone). Um homem desconhecido abordará a funcionária de Fanny (Marieta Severo), convidando-a para jantar, mas Lyris prontamente recusará a oferta. Edgar estará assistindo de longe.
“Que história é essa? Está fazendo book rosa, Lyris?”, gritará ele, deixando-a envergonhada. A morena pedirá para o noivo se acalmar, mas ele continuará: “Você ia sair com um cara, estava armando pelas minhas costas. Vagabunda! Piranha!”.
Edgar irá sacar uma faca e dar várias apunhaladas na barriga de Lyris, que não conseguirá fugir. A modelo cairá desacordada no colo de Guilherme. Algumas cenas adiante, a família dela estará no hospital com algumas pessoas da agência quando o médico dar a notícia de sua morte.
“Foram várias facadas no abdômen. Ela infelizmente não resistiu”, dirá o médico.
Clique aqui e veja o resumo completo da novela.