Christian/Renato (Cauã Reymond) vai perder definitivamente a guarda da filha, Ludimila, em ‘Um Lugar ao Sol’.
Acontece que após o surto de Bárbara (Alinne Moraes) frente da assistente social, o executivo irá até a Vara da Infância acompanhado de um advogado com o objetivo de remarcar a audiência com o juiz.
No entanto, ele não contava com a interferência da esposa, que o surpreenderá com uma decisão totalmente chocante.
“Então, Meritíssimo…Na verdade, eu vim até aqui dizer que mudei de ideia e não pretendo seguir em frente com essa adoção. É isso que vocês ouviram. Eu quero devolver essa criança”, dirá ela.
A atitude de Bárbara decretará o fim de seu casamento com Christian/Renato, que enquanto estiver arrumando as coisas para ir embora, ouvirá poucas e boas da mulher. Mas ele não ficará calado.
“O único pedido de desculpas que eu devo é a mim mesmo. Por ter feito isso com a minha vida. Por ter deixado de ser quem eu era”, dirá o amigo de Ravi (Juan Paiva).
O executivo ainda aproveitará o momento para dizer o quanto Bárbara é doente, assim como ele: “Eu sou doente também. Ou não teria entrado nessa história. A diferença é que eu desprezo o que eu sou. E quero me curar. Me curar de você. E de tudo o que você representa”.
CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (18)
Bárbara choca Christian/Renato ao dizer ao juiz que deseja devolver Ludmila. Christian/Renato jura que lutará por Ludmila. Rebeca e Nicole tentam reerguer Bárbara. Cecília discute com Rebeca. Santiago pede a Christian/Renato o imediato afastamento da Redentor e avisa que ocupará o cargo da presidência. Cecília decide aceitar uma proposta de trabalho em Milão.