Núbia (Drica Moraes) levará um grande susto ao rever Brisa (Lucy Alves), em ‘Travessia’. A morena conseguirá voltar ao Maranhão com a ajuda de Oto (Romulo Estrela) e acabará deixando a comerciante chocada e irritada, uma vez que a nora esteve desaparecida.
De acordo com o Notícias da TV, Oto seguirá com o sentimento de culpa por ter feito Brisa ser presa. Assim, ele se oferecerá para levá-la de volta ao Maranhão no avião da empresa em que trabalha.
A protagonista aceitará a ajuda, mas eles se separarão assim que chegarem em São Luiz. Ela seguirá para Mandacaru e reecontrará a sogra, que terá uma desagradável surpresa ao ver a morena.
Nesta altura da trama, Núbia já nem lembrará mais que Brisa está desaparecida. A comerciante estará feliz da vida com o relacionamento de Ari (Chay Suede) e Chiara (Jade Picon). No entanto, ela omitirá essa informação da nora.
A morena questionará a todo custo sobre o noivo, mas a sogra desviará das perguntas. Ela dirá apenas que Ari e Tonho (Vicente Alvite) se mudaram de vez para o Rio de Janeiro.
A notícia deixará Brisa furiosa. Ela estará determinada e voltar para o Rio de Janeiro para resgatar o filho. Mas, antes, a morena ainda terá grandes discussões com a nora, tal qual a primeira semana da novela.
As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (1º).
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (27):
Guerra entrega a chave de um apartamento da construtora para Ari ocupar e avisa ao rapaz que, se ele for assumir uma relação com Chiara, deverá cortar seu passado pela raiz. Gil alerta Ari sobre suas escolhas. Guida não gosta da chegada de Leonor em sua casa. Oto repreende Rudá por prejudicar Moretti. Oto e Rudá ajudam Moretti a gravar um vídeo para se redimir na internet. Karina alerta Brisa para as fofocas de Olímpia. Helô pede a Yone que descubra todas as informações sobre Brisa. Laís percebe que Stenio esconde algo quando pergunta para o advogado quem é Brisa. Ari avisa a Núbia que levará Tonho para morar com ele no Rio de Janeiro. Helô informa a Creusa que Brisa esteve no presídio.