Moretti (Rodrigo Lombardi) mostrará seu lado violento mais uma vez no capítulo desta terça-feira (13) de ‘Travessia’. O empresário perderá a linha ao descobrir por Guida (Alessandra Negrini) que Leonor (Vanessa Giácomo) foi pedir um emprego ao seu maior inimigo: Guerra (Humberto Martins).
Ele não pensará duas vezes antes de confrontar a cunhada sobre a fofoca. Ao que ela perguntará: “Você veio aqui pra me dizer isso? Que eu não vou trabalhar com o Guerra?”. E ele confirmará: “Vim e você não vai”.
Leonor tentará argumentar com Moretti, mas o marido de Guida continuará irredutível em sua decisão. “Você não vai se prestar a ser olheira, informante de um inimigo meu! Vai?”, questionará ele.
Nesse momento, Moretti explodirá de raiva e partirá para cima da cunhada. Ele será violento ao segurar Leonor pelos ombros, ao que ela gritará: “Me larga”, sendo acudida por Cotinha (Ana Lúcia Torre).
MAIS NO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (13) DE ‘TRAVESSIA’
Moretti garante a Stenio que não tem filhos. Sara fica surpresa quando Dante lhe conta que Guerra tem uma filha. Juliana e seus convidados se negam a entrar no bar de Nunes, reivindicando uma rampa de acesso no estabelecimento. Tonho diz a Brisa que não gosta do namorado da mãe. Cotinha conta a Oto que Rudá acusou Moretti de ter atropelado alguém. Juliana avisa a Brisa que o Juiz manteve a guarda de Tonho com Ari. Moretti diz a Guida que impedirá Leonor de trabalhar com Guerra. Lídia comenta com Talita que Cidália sente ciúmes de Guerra e não gosta da proximidade da executiva com o empresário. Moretti manda Leonor se afastar de Guerra. Cotinha pede para Moretti sair de sua casa. Sara aborda Guerra na construtora.