Ari (Chay Suede) se aproveitou do atentado contra Guerra (Humberto Martins) para arquitetar uma forma de ganhar poder na empresa, nos capítulos mais recentes da novela ‘Travessia’. Enquanto o pai de Chiara (Jade Picon) se recupera no hospital, ele transferiu as ações da namorada para o seu nome – o que provocará desconfiança entre os funcionários da construtora.
“Agora sim, tô dando adeus para Mandacaru!”, comemorará Ari após conseguir validar os documentos em branco que recebeu de Guerra com a ajuda de um advogado. No entanto, não demorará para esse comportamento virar assunto entre as pessoas mais próximas de Guerra e Cidália.
Em conversa com Gil (Rafael Losso), Talita (Dandara Mariana) expressará suas desconfianças. “Nem a operação que o Guerra teve que fazer ele comunicou! E não escondeu só de nós, não. Escondeu da filha, do pessoal da casa, que a gente tá sabendo agora”, dirá.
Por sua vez, o rapaz não hesitará de concordar que há algo estranho acontecendo com o ex-noivo de Brisa (Lucy Alves). “É, o Ari está estranho mesmo. Também notei diferença nele”, responderá. Ao que Talita completará: “Ele está assim, revoltado, ressentido. Senti isso nele”.
RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (10) DE ‘TRAVESSIA’
Ari usa as folhas assinadas em branco por Guerra para transferir as ações de Chiara para seu nome e fazer uma procuração lhe dando plenos poderes. Gil revela a Talita que está estranhando o comportamento de Ari. Guerra manda Ari suspender o pedido de guarda de Tonho e entregar o filho para Brisa. Laís avisa a Moretti e a Stenio que Helô tomará o depoimento de Guerra. Ari deixa claro para Dante que não cumprirá o acordo feito entre Brisa e Guerra. Cidália deixa o hospital. Isa tenta convencer Laís de que o problema de Theo é grave. Brisa se depara com Chiara saindo do hospital.