Segunda-feira – 22/03
Madalena e Zeca exigem entrar na casa de Paulo Roberto para procurar Jandira. Rafael aparece e tenta acalmá-los. Ele os conduz para dentro de casa. Paulo Roberto chama a polícia. Zilá estranha ao ver o neto com o celular de outra pessoa. Rafael diz para Madalena que nunca namorou com Jandira. Eles se deparam com policias. Rafael diz que eles são seus convidados e não deixará ninguém ser preso.
Vitor inventa uma desculpa sobre o celular. Rafael convence Paulo Roberto a liberar Madalena e Zeca. Pedro interroga Taylor sobre o assassinato de Edison. Mariinha diz para Gabriela que pretende colocar ela, Jandira e Rafael frente a frente. Paulo Roberto dá um soco em Taylor, que afirma ter mesmo matado Edison. Madalena e Zeca ficam aflitos sem notícias de Jandira.
Vitor retorna à clínica clandestina e fica desolado por não encontrar ninguém. Madalena se desespera e Rafael a aconselha chamar a polícia. Todos no Vidigal ficam preocupados com o sumiço de Jandira. Taylor se desespera ao ver que Edison não morreu. Vitor esconde a boneca de Jandira no armário de Rafael. André liga para Pedro e avisa que a polícia de Teresópolis encontrou Edison. Taylor e Paulo Roberto ficam tensos.
Terça-feira – 23/03
André vai até Teresópolis para interrogar Edison. Pedro tenta acalmar Taylor dizendo que dará um jeito de chegar até Edison. Madalena e Zeca se desesperam com o sumiço de Jandira. Bruno pede a ajuda de André nas buscas à Jandira. Edevaldo o vê e tenta se esconder. Os alunos da república estranham ao verem Vitor elogiando Elisabete. Lara ensaia uma sósia para cumprir o trabalho social em seu lugar. Beatriz flagra Paulo Roberto chegando em casa com capacete. André chega para interrogar Edison e estranha a presença de Pedro no local. Beatriz se diz decepcionada com Paulo Roberto. André diz que não a primeira vez que Pedro vacila. Sophia quer que Lara cancele o acordo que prevê seu casamento em até um ano.
Pedro fica aliviado ao ver que trocaram o suspeito. Rafael e Gabriela vão até a casa de Madalena. A mãe de Jandira acusa o rapaz pelo sumiço da filha. Rafael afirma que alguém está se passando por ele. Pedro diz para Taylor que os policias de Teresópolis pegaram a pessoa errada. O policial avisa que irá procurar por Edison nos hospitais da cidade. Bruno pede a ajuda de André nas buscas à Jandira. O delegado conversa com Pedro sobre o caso. Edison acorda algemado em uma enfermaria. Furioso com o corte nas verbas do laboratório, Paulo Roberto chantageia Lara e pede a presidência de volta. Ele avisa que contará a todos sobre Andrea. André fala com os familiares de Jandira. Fernando diz que a moça saiu de casa com uma boneca. Rafael abre seu armário e estranha a presença de uma boneca. Edison se desespera e pede ajuda. Ele nota que não está sendo cuidado por um médico.
Quarta-feira – 24/03
André vai até a casa de Rafael e diz que precisa revistar o local para saber se Jandira esteve por lá. Paulo Roberto, preocupado com todo o dinheiro escondido em sua mansão, questiona a presença do delegado. Em conversa com Gabriela, Bruno diz ter motivos para não gostar de Rafael. Gonçalo paga a um médico para examinar Edison. O rapaz fica intrigado e recebe uma ameaça. Paulo Roberto impede a entrada de André em sua casa. Fernando fica triste ao ver o desespero de Madalena. Zeca avisa que irá ao IML. Vitor faz questão de falar na frente de Sophia que está indo jantar com Elisabete. Zeca retorna do IML e diz que o corpo encontrado é mesmo de Jandira. Madalena se desespera. Gabriela fica chocada ao saber que Jandira morreu. Madalena se abraça a Fernando. Bruno tenta confortar Zeca. Vitor pede Elisabete em namoro. Gabriela dá a notícia da morte de Jandira para Rafael. Beatriz pede o divórcio para Paulo Roberto. André chega até a mansão do reitor com um mandado de busca e começa a revistar o local. O delegado encontra a boneca de Jandira no quarto de Rafael.
Quinta-feira – 25/03
Paulo Roberto fica chocado ao ver o filho sendo preso. Desesperado, Rafael diz ser inocente. Ao lado de Sophia, Antonio lamenta a morte de Jandira. Madalena e Fernando acusam Rafael pela morte de Jandira. Eles pedem para Gabriela se afastar dele. Paulo Roberto liga para Beatriz e avisa sobre a prisão de Rafael. Zilá conta para Vitor que Jandira foi encontrada morta em um lixão. Rafael pede para Bruno defende-lo contra a acusação da morte de Jandira. Beatriz chega até a delegacia e pergunta se o filho usou drogas. André estranha. Rafael pede para acreditarem nele. Vitor se emociona ao lembrar de Jandira. Rafael presta depoimento e é liberado por Andre.
Mas o delegado avisa que o rapaz é o principal suspeito. Paulo Roberto manda Gabriela se afastar de Rafael. Antonio defende a irmã e o expulsa de sua casa. Graça e Aderlize conversam sobre Edison. Paulo Roberto pede para Pedro ajuda-lo a provar a inocência de Rafael. Taylor recebe uma encomenda e fica surpreso ao abrir a caixa. Ele encontra o Veludo Azul, um pedaço da camisa de Edison e uma bala de revólver. Ele lê um bilhete ameaçando Pedro, Paulo Roberto e ele. Edison diz que adoraria ver a cara de Taylor recebendo a encomenda. O rapaz pergunta para quem Gonçalo trabalha. Pedro fica chocado ao ver a caixa que Taylor recebeu. Escondido, Vitor observa o cortejo fúnebre de Jandira. André descobre que Jandira foi morta após um aborto mal feito. Lara procura a filha e conta que está sendo chantageada por Paulo Roberto. Sophia pergunta o que ele tem contra sua mãe.
Sexta-feira – 26/03
Lara conta para Sophia que ela tem uma meia irmã que se chama Andrea. A megera diz que a criança foi fruto de uma traição e que Andrea deve ter uns quinze anos. Lara revela que na época fingiu depressão e foi morar na Europa. Sophia lembra do ocorrido e fica cada vez mais surpresa. Lara conta que assim que voltou para o Brasil deu a menina para uma família. Pedro revela a Taylor que Paulo Roberto também já tinha recebido uma caixa com as ameaças. Taylor diz acreditar que Dagoberto pode estar ajudando Edison. Pedro avisa que vai tentar sondar o irmão. Angélica conversa com alguns funcionários da universidade e conta que Lara está pagando para fazerem o trabalho social em seu lugar. Yasmin surpreende Paulo Roberto e diz saber que ele é o traficante do Veludo Azul.
Sophia diz estar disposta a conhecer sua irmã. Lara surta com a ideia da filha. Paulo Roberto propõe sociedade com Yasmin. Ela aceita e pede para ser sua amante. Antonio diz acreditar na inocência de Rafael e pede para Bruno defende-lo. André, Graça e Edevaldo investigam a morte de Jandira. Vitor tenta se livrar do chip de celular dado por Edison. Sophia conta para Antonio sobre a existência de sua irmã. Bruno escuta a conversa, escondido. Angélica flagra Paulo Roberto beijando Yasmin. O reitor pede que ela não conte nada a ninguém. Lara procura Carlos e conta que o traiu no passado e teve uma filha fruto desta traição. Ele fica chocado. Pedro pede para jantar com Dagoberto, que desconfia. O policial conta para Paulo Roberto que Jandira morreu após um aborto mal feito. André vai até a casa de Madalena e avisa que já sabe como a menina morreu.