Jacques Leclair (Alexandre Broges) vai conhecer o verdadeiro significado de fundo do poço nos próximos capítulos de ‘Ti-Ti-Ti‘. Isso porque, quase à beira da falência, o estilista venderá sua marca para ninguém menos que Jaqueline (Claudia Raia), sua ex-namorada e agora rival.
Na ‘rua da armagura’, o pai de Valquíria (Juliana Paiva) irá até a inauguração da marca da ruiva implorar por seu perdão, mas acabará arrumando uma confusão daquelas. “Jaqueline, meu amor. Me perdoa, eu não soube reconhecer a grande mulher que você é. Me perdoa”, gritará ele, bêbado.
Sem entender a situação, a dona do ateliê ficará boquiaberta: “Jacques, o que é isso? Larga das minhas pernas! O que é isso? Me solta, pelo amor de Deus”.
Quem não gostará nada da situação será Massá (Marcos Frota), que logo irá sacar um arco e flecha para atingir o costureiro. “Vai, dispara essa flecha no meu coração. Eu mereço!”, dirá André Spina.
Comovida com o vexame, Jaqueline se responsabilizará pelos cuidados do ex, mas ele insistirá: “Jaqueline, se você não me perdoar, eu me jogo no Viaduto do Chá”. Sem papas na língua, a perua não hesitará em retrucar: “Pode se jogar! Agora, antes, tira esse sapato de mau gosto”.
Acompanhando o showzinho de perto, Suzana (Malu Mader) perderá a paciência com o amigo e tentará ajudá-lo, ao que ele reagirá negativamente. “Não, eu preciso do perdão dessa mulher. Joga esse salto no meu coração, eu mereço. Vem… Eu quero te pedir perdão na frente de todo o pessoal da imprensa”, insistirá Leclair.
Para seu azar, o costureiro levará um soco na cara de Thales (Armando Babaioff) e sairá do ateliê carregado por Massá.