SEGUNDA-FEIRA (13 DE NOVEMBRO)
Kaluanã diz a Caio que não sabe quando a memória de Vinícius voltará. Agatha se sente humilhada por Caio. Petra aconselha Irene a sair de casa. Caio diz a Aline que Vinícius está vivo e pode ser um aliado. Irene e Antônio concordam com a proposta de divórcio, aconselhados por Petra. Vinícius concorda que Caio e Aline informem à polícia que ele está vivo. Gladys avisa a Graça que Irene quer comprar a casa da família, com a condição de Danielzinho permanecer no imóvel. Aline e Caio sugerem a Marino que Vinícius fique na aldeia, em total sigilo e sob proteção policial. Aline comemora quando Rodrigo avisa que ela pode ficar em suas terras até a nova audiência.
TERÇA-FEIRA (14 DE NOVEMBRO)
Caio está preocupado com a possibilidade de Antônio causar algum dano a Aline. Vinícius compartilha com Iraê que tem receio de descobrir quem realmente é. Vinícius e Iraê aproveitam para tomar um banho de rio juntos. Ramiro avista Vinícius no rio e descobre que o geólogo está vivo. Hélio critica as atitudes de Agatha e acaba discutindo com sua mãe. Luigi ouve Ramiro contar para Antônio que Vinícius está na aldeia. Marino ajuda Jurecê a enganar Antônio, fazendo-o acreditar que era ele quem estava com Iraê no rio. Antônio repreende Ramiro por ter mentido sobre o geólogo estar vivo. Luigi fica surpreso ao saber, através de Petra, que Hélio terminou o relacionamento com ela. Antônio observa Irene chorando. Irene informa a Angelina que em breve voltará para a mansão.
QUARTA-FEIRA (15 DE NOVEMBRO)
Angelina sente medo de Irene, enquanto Anely comenta com Lucinda que suspeita que Hélio seja filho de Agatha. Agatha pede ajuda a Hélio para recuperar tudo o que a família de Antônio roubou de sua família e, por fim, Irene e Antônio assinam o divórcio. Agatha fica surpresa ao receber uma declaração de amor de Angelina e finge que ficará com ela depois que reaver os bens de Antônio, para garantir que a funcionária de Antônio seja sua aliada. Caio promete ajudar Aline na reforma de sua casa, enquanto Lucinda desconfia de Tadeu. Durante o casamento de Agatha e Antônio, Irene manda entregar um caixão como presente para Agatha.
QUINTA-FEIRA (16 DE NOVEMBRO)
Agatha não se abala com o presente de Irene. Petra repreende Irene. Ramiro avisa a Antônio que Aline voltou para suas terras. Hélio se diz arrependido e decide voltar a namorar Petra. Agatha flagra Berenice tentando seduzir Antônio, e a expulsa da mansão com ameaças. Petra se entrega a Hélio. Graça fica chocada ao ver Irene emocionada, dizendo que ama Danielzinho. Lucinda diz a Marino que desconfia de que Tadeu esteja desviando verba da cooperativa.
SEXTA-FEIRA (17 DE NOVEMBRO)
O chá calmante que Agatha dá para Antônio faz efeito. Jussara aconselha Aline a voltar para Caio e contar ao rapaz que está esperando um filho dele. Gladys propõe a Andrade que os dois tentem uma relação juntos. Agatha se oferece para ajudar Petra a ficar com Hélio. Hélio garante a Agatha que não é seu cúmplice. Agatha combina com Antônio de preparar uma armadilha para Aline. Anely e Luigi procuram Marino e alertam que ele precisa investigar Agatha. Aline enfrenta Antônio e seus capangas, depois de ser ameaçada pelo produtor.
SÁBADO (18 DE NOVEMBRO)
Marino avisa a Antônio que o produtor será responsabilizado por qualquer coisa que aconteça com Aline ou alguém de sua família. Ramiro leva Aline à força para um local ermo, onde Antônio amedronta a professora com ameaças. Ramiro demonstra preocupação com Aline, após deixá-la sozinha na estrada a mando do patrão. Caio ameaça Antônio. Aline chora ao chegar em casa. Agatha defende Antônio das acusações de Jonatas. Agatha flagra Aline guardando uma arma, que foi dada por Gentil para a defesa da professora e sua família.