SEGUNDA-FEIRA (4 DE MARÇO)
José Inocêncio intervém na briga entre Damião e João Pedro. Damião garante a José Inocêncio que nada o impedirá de se casar com Ritinha. Inácia avisa a Ritinha que Damião não a ama. José Inocêncio pede a Damião que lhe dê um tempo para resolver a situação de Ritinha. Egídio conversa com o intermediário que contatou Damião para atentar contra José Inocêncio. Buba desaconselha Venâncio a dar dinheiro para Zé Bento. Eliana despreza Eriberto. José Inocêncio sugere a Inácia que deixe Ritinha se casar com Damião.
TERÇA-FEIRA (5 DE MARÇO)
Inácia questiona José Inocêncio sobre o mandante do assassinato do patrão, encomendado a Damião. Venâncio aceita a ajuda de Eriberto para descobrir onde está Du, sem que Buba saiba. Joana descobre que Egídio é quem está roubando suas roupas do varal. José Inocêncio avisa a Damião que Inácia e Chico não aprovam o casamento, e que ele não concorda que o funcionário leve Ritinha embora da fazenda. Damião promete ser leal a José Inocêncio. Lu e João Pedro ficam cada vez mais próximos e Zinha sente ciúmes. Eriberto se assusta com a promessa de vingança de Eliana contra Venâncio. Norberto fala sobre José Inocêncio para Tião.
QUARTA-FEIRA (6 DE MARÇO)
Tião procura por José Inocêncio e revela seu desejo de ter um diabinho como o fazendeiro, a fim de abrir seus caminhos. Joana avisa a Dona Patroa que Egídio está furtando suas roupas do varal, e descobre que a mulher do fazendeiro veste as peças a pedido do marido. José Inocêncio dá a receita para Tião criar seu próprio diabinho. Damião aceita a proposta de Chico e revela o nome da pessoa que o contratou para matar José Inocêncio, em troca de se casar com Ritinha. Mariana repreende José Inocêncio por ter mentido para Tião. Lu sente pena de João Pedro. Inácia pede demissão para José Inocêncio.
QUINTA-FEIRA (7 DE MARÇO)
José Inocêncio ordena que Inácia durma no antigo quarto de seus filhos e avisa a Mariana que a mãe de Ritinha irá morar com eles. Mariana entra em contato com Bento e Venâncio para informar que José Inocêncio quer que eles retornem à fazenda. Joana não concorda com a ideia de Tião criar um diabinho. Padre Santo realiza a cerimônia de casamento de Ritinha e Damião, sem a presença de Inácia. Inácia compartilha com Mariana o sonho que teve com José Inocêncio. No leito de morte de Chico, Damião promete não permitir que ninguém machuque José Inocêncio. José Inocêncio repreende Zé Bento. Tião finalmente encontra a ave com as características que estava procurando. José Inocêncio questiona Venâncio sobre o motivo de Buba não ter viajado para a fazenda.
SEXTA-FEIRA (8 DE MARÇO)
Buba assegura a Teca que estará ao seu lado, oferecendo todo o suporte necessário para ela e a criança. Bento acusa Mariana de estar buscando vingança contra sua família. Em uma conversa franca, Buba revela a Teca que é uma mulher trans. Deocleciano sugere que Zinha esteja com ciúmes de João Pedro. Venâncio alerta Bento de que não permitirá que ele engane João Pedro. Egídio não entende por que Tião insiste em carregar uma galinha preta debaixo do braço, sem saber que isso faz parte da história inventada por José Inocêncio para que o marido de Joana seja possuído por um diabinho. Venâncio anuncia ao pai que ele e Buba terão um filho, e José Inocêncio comemora.
SÁBADO (9 DE MARÇO)
Venâncio conversa com seu pai sobre a decisão de Buba de manter em segredo a gravidez. Joana se recusa a dormir no mesmo quarto que a galinha de Tião. Bento pede a João Pedro para cuidar das terras de Venâncio e as suas. Venâncio decide assumir a responsabilidade pelo filho que Teca espera de Buba. Kika revela a Eliana que Buba está grávida. Buba repreende Venâncio por ter feito José Inocêncio acreditar que ela está esperando um filho. Ritinha conta a Morena que Damião desapareceu e questiona se o marido poderia estar planejando algo contra José Inocêncio. Joana rejeita o convite de Egídio para se mudar com os filhos para a casa do patrão. Teca pondera sobre até quando Venâncio conseguirá esconder a verdade sobre Buba de José Inocêncio.