Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) passaram por um momento tenso por conta do encontro com Roni (Felipe Abib), pois pensaram, por um momento, que ele os mataria.
Porém, o que o irmão de Neném (Vladimir Brichta) queria mesmo era fazer uma aliança com os dois para colocar Tucão (Renato Livera) na cadeia.
Só que até saberem disso, a dançarina e o médico trocaram declarações de amor. Ela, inclusive, ficou pensando nisso por um bom tempo, tanto que, mais tarde, ela questionará Guilherme:
“Onde a gente estava mesmo? Lembrei. Você ia responder se me ama ou não me ama”, dirá.
“Preciso responder?”, responderá ele, já beijando a dançarina.
“Quero ouvir você falar. Vai, fala!”, pedirá.
Acontece que, nesse momento, Guilherme acabará dizendo algo inesperado e citando o nome de outra pessoa: “Te amo, Rose”.
Indignada com o que ouvirá da boca do amado, Flávia, e, que está no corpo dele, colocará o médico para fora de casa.
“Fora do meu quarto! Fora da minha vida!”, dirá ela, magoada.
CONFIRA O CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (24)
Roni sequestra Flávia/Guilherme e Guilherme/Flávia. Paula/Neném e Carmem expulsam os homens do restaurante. Neném/Paula pede ajuda de Tina e Bianca para jogar futebol. Roni explica a Flávia/Guilherme e Guilherme/Flávia seu plano contra Tucão. Paula/Neném descobre a senha de Carmem. Roni marca um encontro de Pink com Tucão. Flávia/Guilherme e Guilherme/Flávia contam para Prado e Nunes o plano de Roni. Flávia/Guilherme chama Guilherme/Flávia de Rose e é expulso do quarto. Ingrid vai falar com Neném/Paula. Paula/Neném passa a senha para Marcelo, e Carmem descobre que o cofre foi aberto.