SEGUNDA-FEIRA (8/11)
Ali briga com uma de suas esposas. Jade coloca os seus dólares numa bolsinha e avisa Zoraide que pode não voltar mais. Edna reclama da obsessão do marido pelo afilhado. Deusa está decidida a dar limites para Albieri, mas ele nem ouve. Jade e Lucas se encontram, se beijam e falam de amor.
Leônidas manda entregar um envelope para Yvete. Jade pede que Lucas converse com a mulher e avisa que vai ficar esperando-o até o dia amanhecer, já que não pode mais voltar para a sua casa. Se ele não aparecer, ela seguirá o seu destino. Said fica atônito ao saber que a mulher fugiu. Ali manda que as ruínas sejam vasculhadas. Yvete comemora o cheque que recebeu de Leônidas. Edvaldo cruza com Deusa e comenta sobre a brancura de Leandro. Maysa percebe o estado do marido e pergunta se ele viu Jade. Lucas não nega.
Lucas tenta conversar com Maysa, ela tem uma crise e ele acaba confessando que quer ficar com Jade. Ali e Said procuram por Jade. Edvaldo paquera e puxa conversa com Nazira, que adora. Leônidas pede que Albieri confirme estar com Yvete, acusa-o de estar diferente e o cientista vai embora sem saber o que dizer. Edna estranha ao ver Albieri guardando as fotos de Diogo.
TERÇA-FEIRA (9/11)
Deusa e Edvaldo brigam, mas acabam dançando coladinhos na gafieira. Ali defende Jade: até ela ser encontrada, não pode ser difamada. Abdul avisa a família no Brasil e Latiffa chora com medo de ser devolvida. Lucas passa por uma confusão na rua e acaba preso. Yvete se encontra casualmente com Albieri e abre um champanhe para comemorar a compra de uma loja. Leônidas e Lobato veem de longe os dois em atitude carinhosa. Lucas grita por Jade. Ela grita o nome dele e é agarrada pelos homens de Ali. Quando ele chega, vê somente o colar dela no chão.
Lucas se afasta com o colar de Jade. Leônidas sai furioso, Yvete vai atrás sem nada entender, mas ele arranca com o carro. Albieri explica que ele está com ciúmes achando que os dois têm um caso. Ali, Abdul e Said pressionam Jade, que mente dizendo que fugiu porque perdeu as joias. Eles interrogam os criados e aceitam que não têm provas contra ela. Said descompensa quando Ali recebe telefonema de Leônidas pedindo notícias de Lucas, mas Jade nega ter se encontrado com ele. Maysa sai da casa de Leônidas. Jade pede o divórcio a Said, que recusa Edvaldo convida Nazira para ir à gafieira. Ela tem certeza que vai sair casamento. Edna descobre que o sêmen que deveria ser usado na inseminação de Deusa ainda está congelado na clínica. Said proíbe Jade de sair sozinha. Albieri fica sem ação quando Edna pergunta quem é o pai de Leo.
QUARTA-FEIRA (10/11)
Albieri manda que ela pare de falar neste assunto. Deusa resolve que Leo vai ficar mais tempo em casa. Albieri demite o assistente que encontrou o sêmen não utilizado. Lucas vai à casa de Jade e pede que ela fuja com ele. Said surpreende Jade com a mala na mão, tranca-a e sai disposto a matar Lucas. Ali encontra-se com Lucas e leva-o para a sua casa. Leônidas vigia a casa de Yvete. Jade reza e promete desistir do seu amor, se Lucas for poupado. Ali cita o Alcorão para impedir Said e coloca Lucas no avião. Ele chega no Brasil, mas marca passagem para o dia seguinte de volta para o Marrocos. Albieri mente para Edna que se enganou e inseminou o sêmen de outro doador em Deusa. Jade telefona para Lucas, pede que ele não volte nunca mais, pois agora ama Said e quer se dedicar somente ao marido.
QUINTA-FEIRA (11/11)
Jade garante à Zoraide que cumprirá a promessa feita a Allah de nunca mais ver Lucas. Pedirá, porém o divórcio a Said. Lucas fica atordoado, mas decide viajar assim mesmo para que Jade diga em sua cara que não o ama mais. Dona Mocinha , a mãe de Deusa, chega para dar uma ajuda para a filha e não entende nada da história de inseminação artificial. Yvete recebe uma cobrança de imposto da loja e, injuriada, procura Leônidas. Os dois brigam, acabam se beijando e ela, para se vingar, vai embora bancando a cínica. Na rua, chora. Maysa comunica ao sogro que está grávida. Zoraide manda Jade infernizar a vida de Said até ele gritar três vezes: eu te repudio. Albieri vai ver o afilhado e Mocinha acha que ele é o pai. Zoraide embarca para o Brasil. Nazira adora a corte de Edvaldo. Lucas vai à casa de Ali e se encontra com Jade.
SEXTA-FEIRA (12/11)
Jade finge frieza e manda que ele seja feliz com a esposa, chama o criado e pede que ele coloque Lucas para fora da casa. Ele sai gritando que não a quer mais também. Maysa arruma o quarto do bebê. Said e Ali ficam loucos ao saberem que Lucas esteve na casa. Jade vira o jogo e acusa o marido de difamá-la, já que ela não fugiu. Mocinha alerta Deusa que Albieri vai tirar Leo dela. Albieri fica preocupado com a possibilidade de Mocinha levar o neto para morar com ela. Jade prepara um carneiro cheio de sal para Said, que não se aborrece. Lucas vê Jade na rua e ela se abraça com o marido. Zoraide estranha a alegria de Nazira. Leônidas desliga o telefone na cara de Yvete. Lucas decide ir para um hotel ao saber que Maysa voltou a morar na casa. Leônidas passa mal. Zoraide e Latiffa ficam em casa e Nazira disfarça para conversar com Edvaldo no jardim. Ao saber do pai, Lucas volta correndo. Maysa surpreende-o dizendo que está grávida.
Maysa espera um abraço, que não vem. Lucas fica atormentado. Leônidas acusa-o de irresponsável. Said garante que jamais dará o divórcio a Jade. Maysa pressiona Lucas para saber se ele quer o filho. Dalva vê foto de Leo com Albieri e Edna e pensa ser Diogo. Ele mente que fez uma montagem fotográfica. Edvaldo anuncia na gafieira que está com uma dama das arábias. Albieri, temendo ser descoberto, aventa a possibilidade de se mudar para os Estados Unidos.