SEGUNDA-FEIRA (01/11)
Albieri impede que Deusa viaje e a convida para ficar em sua casa até a criança nascer. Leônidas procura Lobato, que não aparece com os relatórios que ficou de entregar. Said garante à Jade que o dia em que ela o aceitar e amar de verdade, ele deixa que ela estude. Nazira é pedida em casamento temporário. Deusa não entende muito bem porque Albieri levou-a para a casa dele. Edvaldo se perturba ao saber que Deusa viajou. Edna reage mal e tem uma crise de ciúmes ao ver Deusa em sua casa. Laura pede ajuda a Leônidas para encontrar Lobato.
TERÇA-FEIRA (02/11)
Yvete questiona Lucas sobre o esforço que ele está fazendo para se tornar Diogo. Deusa vai embora ao perceber a situação na casa de Albieri. Said fica furioso e não aceita o casamento temporário para Nazira. Albieri convence Edna de que seu interesse é só profissional. Jade chora ao saber que Lucas vai casar.
Ali fica indignado com a reação da sobrinha. Jade quer saber se a noiva é Maysa. Leônidas é chamado na delegacia para liberar Lobato, que se meteu em uma grande confusão, e é extremamente duro com ele. Nazira só quer morrer. Albieri vai atrás de Deusa na gafieira, deixando Edvaldo enciumado. Ela pede que ele a deixe em paz. Yvete e Leônidas se encontram casualmente num restaurante e conversam, nostálgicos. Jorge fica enciumado e o namoro acaba. Jade liga para Lucas, mas Dalva diz que ele saiu com a noiva.
QUARTA-FEIRA (03/11)
Zoraide alerta Jade sobre os castigos que pode receber se for infiel. Jade garante que vai ser dissimulada, ganhar muitas jóias e depois fugir. Deusa sente as primeiras contrações. Zoraide lê a sorte de Jade e fala de um tempo em que se misturam o passado e o presente. Do meio da rua, com muita dor, Deusa avisa Albieri que a criança está nascendo.
Albieri leva Edna para o mesmo hospital onde nasceram Lucas e Diogo. Yvete e Leônidas se encontram na maternidade. Ele fica enciumado quando Yvete afirma que foi cantada por muitos amigos dele. Albieri faz o parto, entrega a criança para Deusa e estranha ao se encontrar com Leônidas. Lucas se prepara para o casamento. Jade sofre, mas jura que vai mudar, ser outra mulher. Leônidas está cismado com os amigos. Começa o casamento. Jade se arruma toda para o marido, que aprova.
QUINTA-FEIRA (04/11)
Nazira faz intriga com Said, por Jade estar gastando muito; e com Mohamed, por Latiffa não estar grávida ainda. Os amigos dão de presente para Lucas um espetáculo de dança do ventre e ele se retira, perturbado. Deusa estranha que seu filho tenha de ser encaminhado para o geneticista, já que tem uma mancha que passa de mãe para filho e ela não tem.
Albieri convence Deusa que a mancha não tem importância. Maysa e Lucas têm a primeira briga. Leônidas e Dalva fazem com que eles se reconciliem. Deusa convida Albieri para ser o padrinho de seu filho, a quem quer dar o nome de Edvaldo. Nazira acusa Jade de amar o brasileiro e de querer afastá-la do irmão. Jade revida e ela finge passar mal. Said exige que a esposa peça desculpas. Deusa estranha que o menino não se pareça com Edvaldo. Albieri se surpreende quando Edna avisa que quer ter um filho. É dia do batizado e Albieri escolhe um segundo nome: Leandro.
SEXTA-FEIRA (05/11)
Ao saber que Yvete é a madrinha, Leônidas quase tem certeza de que era Albieri que cantava a ex-namorada. Edvaldo vê de longe o batizado. Edna estranha a pele tão clara do neném. Maysa propõe reformas na casa, mas Leônidas reage quando se fala em mexer no quarto de Diogo. Edna lamenta ainda não ter ficado grávida. Dalva se encontra com Albieri e ele esconde o rosto de Leandro.
Albieri vai embora correndo. Lucas ri quando Dalva conta a história. Edna acusa Albieri de não estar interessado em ter um filho com ela. Leônidas liga para Yvete só para saber quem foi o amigo que lhe passou uma cantada. Ela sofre, chora e, humilhada, diz que é um homem muito melhor do que ele. Leônidas confirma a sua suspeita: é Albieri. Latiffa desanima ao saber que Nazira está chegando. Jade mostra as suas joias e garante à Zoraide que, quando tiver mais, venderá tudo e viajará para o Brasil. Maysa quer ter liberdade de mexer na casa ou então se mudar.