Zayla (Heslaine Vieira) vai conseguir se salvar em ‘Nos Tempos do Imperador’. No capítulo desta sexta-feira (7), ela irá seduzir um dos traficantes de escravos e, em seguida, o atacará. A jovem conseguirá render outro homem e os amarrará em uma árvore.
Esperta, Zayla pegará a charrete dos traficantes e fugirá com Justina (Cinara Leal) e outras mulheres que também haviam sido sequestradas para serem levadas para guerra.
Justina notará o empenho da filha de Cândida (Dani Ornellas) e não deixará de fazer um elogio. “Guebo [Maicon Rodrigues] teria muito orgulho de você, agora”, dirá. “Também sinto orgulho de mim, como nunca senti!”, responderá a moça.
“Nunca vou esquecer o que fez por mim. Se não tivesse tentado me salvar…”, falará Justina. Ela relembrará que Zayla foi pega ao tentar salvá-la.
Ainda que o clima entre as duas seja amistoso, elas continuarão a disputar o amor de Guebo.
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (7)
Gastão se sente traído por Isabel. Zayla comanda a libertação das mulheres, e Justina afirma que Guebo teria orgulho dela. Caxias convida Samuel para ir para a guerra com ele. Bernardinho pede ajuda a Tonico, que acaba descobrindo o possível paradeiro de Dolores e Nélio. Isabel não consegue se entender com Gastão. Pilar se desespera ao saber que Samuel irá para a guerra. Zayla e Justina reencontram Guebo, Olu e Cândida. Samuel parte com Caxias para a guerra.