Vitória (Maria Clara Gueiros) terá uma surpresa nada agradável no capítulo deste sábado (8) de ‘Nos Tempos do Imperador’. Isso porque ela dará um flagra em Quinzinho (Augusto Madeira) e Clemência (Dani Barros) juntos.
“Não acredito no que eu estou vendo!”, gritará Vitória. “Ca, calma, Vitória! E, eu posso explicar!”, gaguejará o traidor. Sem paciência, Clemência rebaterá: “Eu explico! Eu estava beijando o meu marido e você não tem nada com isso!”
O vigarista até tentará se esclarecer, mas Vitória o interromperá, dizendo que seu assunto é como Clemência. Assim, ela abrirá o armário e jogará todas as roupas da rival no chão, expulsando-a do cassino.
Diante da situação, Clemência colocará Quinzinho contra a parede. “Seja homem ao menos uma vez na vida, e responde: você escolheu a Vitória?”, perguntará.
Ele não saberá o que dizer, ficará mudo, como sempre faz em situações de conflito, e sairá correndo. As duas, claro, correrão atrás para cobrar um decisão.
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (8)
Tonico descobre que Samuel foi para a guerra e confronta Pedro. Nélio e Dolores planejam sua fuga. Olu e Zayla pedem perdão um ao outro. Vitória e Clemência pressionam Quinzinho para se decidir entre elas, quando Elvira chega. Augusto e Leopoldina visitam Luísa. Leopoldina confirma a Augusto que Luísa e Pedro se amam. Isabel encontra Gastão. Gastão e Isabel se reconciliam. Tonico e Borges descobrem o paradeiro de Dolores e Nélio.