Em ‘Nos Tempos do Imperador’, Pilar (Gabriela Medvedovski) vai perder a paciência e armar um barraco daqueles com Tonico (Alexandre Nero). Isso porque o deputado aproveitará o sucesso de seu jornal no Rio de Janeiro para difamar a ex-noiva, o que deixará ela para lá de furiosa.
Há um bom tempo, o deputado fundou o noticiário ‘O Berro’ para sujar a imagem de Dom Pedro II (Selton Mello) e tirá-lo do poder. As calúnias, no entanto, não se limitarão apenas ao monarca e Tonico aproveitará sua influência na política para acabar, de vez, com a médica.
“Pilar conheceu e se amasiou com Samuel, um vagabundo, arruaceiro, com passagens pela polícia. É de se lamentar o fato do Imperador ter-se deixado enganar pela moçoila e promover seus estudos no exterior”, publicará ele.
Ao ler a mentira, Pilar irá até a redação do jornal e ficará ainda mais revoltada quando descobrir que o autor das difamações é ninguém menos que o vilão. “Você vai engolir cada uma dessas palavras! Seu monstro! Ordinário! Bandido!”, gritará a jovem enquanto arremesa tudo o que vê pela frente no ex.
No meio da confusão toda, Samuel (Michel Gomes) também chegará para se defender das calúnias. Tonico aproveitará a presença do músico para provocar ainda mais a baiana, mas ela não conseguirá a conter a raiva e irá cuspir no vilão.
“Vocês são testemunhas do ataque dessa doida. Uma “médica” desequilibrada desse jeito pode cuidar da saúde de alguém? Escreva isso, Nino”, ordenará o dissimulado.
As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (24).