Nélio (João Pedro Zappa) será empurrado de um precipício por Tonico (Alexandre Nero) nos próximos capítulos de ‘Nos Tempos do Imperador’. O que o vilão não irá esperar é que o advogado sobreviverá à queda e ‘voltará do mundo dos mortos’ para acabar com ele de vez. As informações são do site Notícias da TV.
Tudo começará quando o deputado for atrás de Dolores (Daphne Bozaski) e sua filha pequena em busca de vingança. Durante uma briga com Nélio, ele tropeçará e ficará pendurado no abismo.
Bondoso, o filho de Batista Pindaíba (Ernani Moraes) estenderá a mão para socorrer o ex-patrão, porém será pego de surpresa quando o próprio Tonico o arremessar do barranco. Todos acharão que Nélio morreu na queda.
Acontece que o rapaz passará meses desaparecido e, quando retornar da suposta morte, estará pronto para revelar os crimes de Tonico a Dom Pedro II (Selton Mello). Com isso, o imperador chamará o crápula para uma conversa e dirá que recebeu sérias acusações contra ele.
“Vossa majestade vai dar ouvidos a intrigas políticas? Sabe muito bem como os nossos inimigos agem”, questionará Tonico. Entretanto, o marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) rebaterá: “Quem fez a acusação não é seu inimigo, pelo contrário. Era muito seu amigo”.
O deputado ficará confuso com as afirmações, até que Nélio entrará na sala. “Sou eu, Tonico”, irá revelar deixando o vilão apavorado. As cenas estão previstas para irem ao ar em ‘Nos Tempos do Imperador’ no início de janeiro.