Nos próximos capítulos de ‘Nos Tempos do Imperador’, Luísa (Mariana Ximenes) vai acabar com a paixão de Dom Pedro (Selton Mello) ao revelar que está deixando o Brasil para sempre. Desesperado, o Imperador tentará fazer de tudo para que a amante não o deixe.
Assim que o Conde de Barral (Thierry Trémouroux), marido de Luísa, anunciar que conseguiu uma boa proposta de trabalho na França; a professora, contratada para cuidar da educação das princesas Isabel e Leopoldina (Melissa Nóbrega) precisará se demitir do cargo.
Depois de dar um beijo em Luísa, ele ficará indignado com a possibilidade da amada ir embora: “Você não tem o direito de me abandonar! Os professores que a senhora quis foram contratados, estão sob seus cuidados. É a educação da futura imperatriz do Brasil!”.
“Preciso acompanhar meu marido. Devo isso a ele. Eugênio veio para o Brasil por mim”, argumentará ela.
Algumas cenas adiante, o Imperador, perturbado por levar um pé na bunda, começará a andar nos arredores da casa da Condessa, na calada da noite, e se encontrará com ela acidentalmente.
Disposto a qualquer coisa que a faça permanecer no país, ele suplicará: “Por favor, fique. Por mim, por nós. Não me deixe. Não vá embora. Eu te amo, Luísa. Eu te amo!”.
Clique aqui e veja o resumo completo da novela.