O final de Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) será feliz em ‘Nos Tempos do Imperador’. Isso porque após a morte de Tonico (Alexandre Nero), os pombinhos finalmente conseguirão se casar e viver em paz com a filha Mercedes.
No capítulo desta quinta-feira (3), a mocinha será acompanhada pela irmã Pilar (Gabriela Medvedovski) até o encontro com o amado no altar. A cerimônia será simples, com a presença apenas de Lota (Paula Cohen) e Samuel (Michel Gomes).
O casamento só será possível porque Tonico morreu. Caso o deputado estivesse vivo, Dolores teria que enfrentar um difícil e longo processo burocrático para conseguir se divorciar do vilão sob os pilares da igreja católica.
Felizes, Nélio levará a amada e a filha para morarem com ele na fazenda que herdou de Batista (Ernani Moraes). Trata-se do mesmo local para onde fugiram quando estavam sob ameaças de Tonico.
ASSASSINADO
O final do capítulo da última quarta-feira (2) foi marcado por muitas curiosidades, afinal, Tonico foi encontrado no mar, com ao menos três tiros no corpo, por pescadores. A pergunta que ficou no episódio é: quem matou o deputado?
Entre os suspeitos estão: Luísa (Mariana Ximenes), Lota, Borges (Danilo Dal Farra), Celestina (Bel Kutner) Solano Lópes (Roberto Birindelli) e até mesmo a imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella).
‘Nos Tempos do Imperador’ chegará ao fim na próxima sexta-feira (4). O horário dará lugar à novela ‘Além da Ilusão’, escrita por Alessandra Poggi. A trama se passa nos anos 1930 e será protagonizada por Larissa Manoela, que interpretará Elisa e Isadora, e Rafael Vitti, que será Davi. Eles viverão um romance proibido pela família.