Zé Paulino (Sergio Guizé) terá uma reviravolta em ‘Mar do Sertão’. Após ser dado como morto, o vaqueiro terá uma ajuda importante e voltará à pequena cidade de Canta Pedra prometendo fazer justiça com as próprias mãos, na segunda fase da trama.
No capítulo desta terça-feira (6), o vaqueiro verá Candoca (Isadora Cruz) se casando com Tertulinho (Renato Góes) e terá uma grande decepção. Assim, ele procurará o pai Daomé (Wilson Rabelo), decidido a ir embora, mas com a promessa de voltar para mudar tudo. “Eu não quero vingança, quero justiça!”, falará.
A trama terá um salto de dez anos, marcando a segunda fase do enredo. Com isso, Zé Paulino já será outro homem. Ele terá o nome de José Mendes, um respeitado empresário petrolífero.
Seu retorno, claro, vai pegar a cidade inteira de surpresa, afinal, todos acreditavam que ele estava morto. “Não confio em quase ninguém daqui. Aqui eu só tive desilusões”, dirá.
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (6):
Daomé se preocupa com o sentimento de vingança de Zé Paulino, que afirma que irá embora, mas voltará para fazer justiça. Passam-se dez anos. Tertulinho diz a Candoca que Deodora dará uma festa para comemorar o aniversário de casamento dos dois. José se prepara para voltar ao sertão com Maruan. Manduca pede que Tertulinho fale sobre seu pai Zé Paulino. Laura chega a Canta Pedra. Candoca confessa a Lorena que jamais esqueceu Zé Paulino. José descobre que Daomé morreu. Laura diz ao Coronel e a Tertulinho que tem interesse nas terras de Timbó. José acode Candoca, que sofre um acidente com o cavalo Maroto.