Zé Paulino/José Mendes (Sergio Guizé) sofrerá uma traição das mais doloridas, nos próximos capítulos de ‘Mar do Sertão’. Laura (Eli Ferreira) irá armar para o chefe ser demitido da própria empresa e, assim, ela mesma assumir o cargo dele.
De acordo com o Notícias da TV, tudo acontecerá quando a executiva conseguir divulgar documentos que incriminam José. Logo, ele perderá o posto de CEO da empresa e ficará no olho da rua. Ela, por sua vez, convencerá os investidores da JM/Chaddad que é a pessoa perfeita para ocupar o cargo do ex-vaqueiro.
O pior de tudo é que José nem imagina que foi traído pela própria Laura. A executiva, no entanto, ainda armará um plano com Tertulinho (Renato Góes) e Márcio (Gabriel Godoy) para colocá-lo na cadeia e expulsá-lo de casa – afinal, o ambiente também é usado como escritório da empresa.
Será apenas depois de ficar sem ter onde morar que José começará a desconfiar da “amiga”. Assim, ele se casará secretamente com Candoca (Isadora Cruz) e nem sequer irá chamá-la para a cerimônia.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 29.
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (23):
Candoca pede que Tertulinho deixe sua casa, mas fica sensibilizada com o que escuta sobre José. Jessilaine decide sair da casa da família. Maruan aceita a exigência de Sazhym e diz que irá embora da cidade. Pajeú tenta se aproximar de Deodora. Timbó confronta Latifa e acaba conseguindo seu emprego de volta com Zahym. Xaviera prepara Firmino para conquistar Lorena. Ismênia e Catão desconfiam de Deodora. Ismênia confisca o remédio que Deodora dá para o Coronel. Laura recebe Márcio Castro e explica seu plano contra José. Candoca questiona José sobre sua chantagem a Tertulinho.