Segunda-feira, 09 de novembro
Íris conta a Cíntia, Alex e Liza que sonha em casar-se com Pedro. Camila recusa o convite de Helena para trabalhar na clínica. Ciça briga com o irmão na frente de um cliente da livraria. Helena vai ao quarto de Edu e pede um tempo no relacionamento. Edu tenta fazer Helena mudar de ideia, beijando-a. Alma entra no quarto de Edu e vê a cena. Alma interrompe o clima, sai com Helena e depois provoca-a, contando sobre a conversa de Edu e Camila na madrugada. Pedro ameaça mandar Íris de volta para a fazenda se ela continuar fazendo intrigas sobre Camila. Inseguro, Paulo pergunta a Miguel se é um coitado. Alguns dias depois. Severino diz que Pedro saiu e Cíntia aproveita para conhecer sua casa no haras. Quando abre a porta, encontra-se com Pedro.
Pedro tranca a porta e agarra Cíntia, que ameaça-o com um martelo. Viriato vai buscar os exames. Pedro consegue dominar Cíntia, mas Marta interrompe-os. Cíntia chega em casa com a roupa rasgada e confessa para Eládio que sente desejo por Pedro. Íris e Helena almoçam. Camila reluta mas acaba comendo. Fred e Clara chegam para deixar Nina. Helena comenta com Yvete que Camila mal fala com ela. O problema de Viriato não é orgânico e sim psicológico, mas o médico lhe receita um remédio. Cíntia relembra os beijos de Pedro. Estela pergunta se o irmão está aproveitando o tempo que Helena lhe deu para pensar. Alma ouve e comemora tomando champanhe com Danilo. Clara procura emprego de vendedora. Edu telefona para Helena, que chora ao ouvir o recado na secretária eletrônica. Viriato convida Yvete para testar o remédio. Ciça visita Edu e Alma incentiva. Yvete e Viriato entram num motel.
Terça-feira, 10 de 0novembro
Yvete e Viriato pedem um vinho para comemorar. Ciça conta para Miguel que Edu e Helena estão separados. Solitários, Helena e Edu pensam um no outro. Depois do amor, Yvete e Viriato descansam na piscina, para recomeçar outra vez. Alma chega ao haras com Rodrigo. Sílvia vai encontrar-se com o advogado. Yvete conta sua noite para Helena. Camila encontra Pedro no haras. Ema fica furiosa quando atende ao telefonema de Maurinho, o pai de Bruno, que está de volta à cidade. Pedro tem que trabalhar e Camila monta sozinha, pensando em Edu. Capitu fica tensa ao saber que Maurinho ligou. Glória convida Miguel para almoçar. Miguel e Glória entram no restaurante onde Helena e Yvete almoçam.
Miguel convida Helena para visitá-lo. Clara é chamada para entrevista e o gerente contrata-a por período de experiência. Os pais saem de casa e Capitu visita Camila. Paulo telefona, mas Capitu não está em casa. Helena visita Miguel na livraria. Orlando, um cliente de Capitu, esmurra a porta do prédio e chama por Carla. Bira não consegue impedi-lo de entrar. Capitu e Camila ficam assustadas. Capitu sente raiva e vergonha.
Camila decide enfrentar Orlando, que está bêbado e faz escândalo. Capitu é obrigada a aparecer. Com a gritaria, Dona Ofélia abre a porta. Bira quer chamar a polícia. Capitu decide acompanhar o rapaz. Camila deixa Bruninho com Onofre e vai atrás. Capitu é forçada a entrar no carro. Os porteiros dos prédios vizinhos, chamados por Camila, expulsam Orlando. Helena e Miguel conversam sobre Edu. Capitu envergonha-se diante de Camila. Um amigo da faculdade vai visitar Edu. Camila conta para mãe o drama de Capitu. Edu e Sérgio bebem no bar de um hotel. Camila fica sabendo por Alma e vai encontrar Edu, que fica surpreso. Edu bebe demais e pede que Camila o leve para casa. Diante da porta de Alma, Camila aproveita que Edu está dormindo e o beija. Edu acorda durante o beijo.
Quarta-feira, 11 de novembro
Camila ajuda Edu a entrar em casa. Helena está uma pilha de nervos de tanta preocupação. Alma tenta convencer Camila a ficar dormindo em sua casa e até liga para Helena, que é áspera e manda a filha ir embora imediatamente. Capitu preocupa-se com o filho e relembra o seu batizado. Helena e Camila têm uma grande discussão, que acaba numa bofetada. Íris escuta tudo. Eládio e Olívia cantam “parabéns pra você” pelo aniversário de Cíntia. Resumodasnovelasonline. Camila conversa com Pedro. Edu se angustia com um sonho recorrente e pergunta à Alma se alguma vez ela teve uma grande discussão com seus pais. O médico avalia o estado de Edu, que dá os primeiros passos. Ciça humilha Zeca, que convida Paty para ir ao cinema. Helena aconselha-se com Miguel. Camila vibra ao ver Edu andando. Alma e Helena se encaram.
Quinta-feira, 12 de novembro
Helena acusa Alma de estar manipulando Camila. Alma retruca com a certeza que a relação entre Helena e Edu já acabou. Camila ajuda Edu em sua tentativa de caminhar. Helena mostra-se insegura quando Alma insiste que Edu já está apaixonado por Camila. Danilo brinca com a paixão de Camila por Edu, ela sai correndo atrás dele e os dois acabam dentro da piscina. Helena chora muito após a saída de Alma. Cíntia cede ao desejo por Pedro e promete um encontro. Alma distribui presentes, inclusive para Camila. Ema desconfia que Maurinho, o pai de Bruno, vem ligando para Capitu, sem nada falar. Uma festa surpresa espera Cíntia em sua casa. Na manhã seguinte, quando Pedro sai do banho, encontra a veterinária em seu quarto.
Os dois se abraçam e se beijam, sedentos. O embate amoroso é interrompido pela voz de Íris, que está disposta a conversar com o primo. Cíntia vai embora, prometendo voltar. Pedro fica furioso e ameaça bater em Íris com o cinto. Alex tem uma conversa sincera com Olívia e fala do seu amor por Cíntia. Clara começa novo trabalho numa loja de roupas num shopping. Francisco, o gerente, trata a nova vendedora com especial deferência. Ema toma conta de Nina e lamenta que o destino não tenha unido Fred e Capitu. Márcia aconselha Antônia, que vai sair com Laerte. Clara fica envaidecida e receosa com o assédio de Francisco. Alma avisa aos sobrinhos que o advogado continua muito doente, e eles sugerem que os negócios sejam entregues a um outro profissional. Fred vai à casa de Capitu, que está sozinha.
Sexta-feira, 13 de novembro
Capitu fica um pouco constrangida com a presença de Fred. Helena se recorda das palavras de Alma, que mandou-a sair de cena e deixar Camila tomar conta do palco. Clara se irrita ao telefonar e saber que o marido está na casa da vizinha. Capitu e Fred relembram o passado, veem fotos antigas, falam da primeira vez e acabam trocando um beijo ligeiro. Danilo faz planos para a viagem a Las Vegas. Edu acha que é armação de Alma a doença do advogado. Clara mostra os seus ciúmes e diz que o gerente está dando em cima dela. Simone tenta reaproximar Capitu de Orlando, que rejeita a ideia. Antônia e Laerte jantam juntos e marcam novo encontro. Estela descobre que o advogado não está doente, mas sim viajando. Laerte abre a porta de sua casa para Antônia.
Laerte recebe Antônia com a maior gentileza, que se impressiona com o apartamento e a comida que ele prepara. Márcia e Yvete torcem para que tudo dê certo entre os dois. Ana interrompe briga entre Zeca e Ciça. Capitu fica preocupada com os telefonemas para a sua casa de uma pessoa que nada fala. Íris come uma pizza com Cíntia e Alex e só sabe falar de Pedro. É intenso o clima entre Laerte e Antônia, mas ela pede que não aconteça nada nessa primeira vez. Miguel e Paulo visitam Alma. Viriato quer saber se rolou alguma coisa, mas Laerte comporta-se como um cavalheiro. Ingrid conversa com Pedro e Íris pelo telefone e garante que em breve estará no Rio. Capitu dá de cara com Maurinho na porta da livraria.