SEGUNDA-FEIRA (29 DE JANEIRO)
Miguel confirma que Maria foi vítima de um golpe e decide acompanhá-la até a delegacia. Bebel repreende César e Nero por brigarem na frente de Bernardo. Preciosa reclama com Heitor sobre a presença de Selena na festa. Cecília sugere que Cata Ouro organize uma exposição. Luna chega à festa de Bernardo com as crianças da ONG. Miguel revela a Luna sobre o golpe sofrido por Maria. Cláudio critica as atitudes de Francisco em relação a Soraya. Luna e Bebel ficam incomodadas quando Miguel afirma que César foi o responsável pelo golpe em Maria. Cecília assegura a Barreto que o responsável pelo roubo do dinheiro de Maria foi Pascoal. Mercedes pede a Lampião que faça uma serenata para ela. Bernardo presencia uma discussão entre Preciosa e Heitor e foge. Todos entram em desespero com o desaparecimento de Bernardo.
TERÇA-FEIRA (30 DE JANEIRO)
Preciosa fica desesperada e é contida por Bebel e César. Miguel encontra Bernardo e todos se sentem aliviados. Julião acompanha Rejane no primeiro dia do tratamento de Maria. Luna fica surpresa com a presença de Julião em sua casa junto com Maria. Pascoal aborda Cecília na rua. Preciosa descobre que Pascoal roubou o dinheiro de Maria. Julião vê Pascoal e Cecília juntos e conta para César. Jefinho se surpreende quando Selena diz que não quer fechar contrato com Tonico. Lampião faz uma promessa para Mercedes. Miguel afirma para Luna que não confia em Julião. Jefinho convence Selena a aceitar a proposta de Tonico. Miguel e Luna fazem as pazes. Miguel revela que o tesouro de Maria foi roubado, e Merreca fica furiosa.
QUARTA-FEIRA (31 DE JANEIRO)
Merreca assegura a Miguel que irá encontrar o responsável por roubar Maria. Cecília confessa a Barreto que Pascoal a procurou. Julião fica chocado com a agressividade de César. Preciosa conta a Luna que Miguel e César tiveram uma briga. Barreto procura Pascoal. Merreca descobre que Maria está doente. Preciosa recebe uma intimação para a audiência de divórcio. Merreca se emociona ao conversar com Maria. Francisco pede para conversar com Soraya. César se despede de Luna. César e Nero trocam insultos. Heitor avisa Bebel que irá se divorciar de Preciosa. Francisco pede para Soraya não terminar o relacionamento com ele. Merreca surpreende César.
QUINTA-FEIRA (1 DE FEVEREIRO)
Merreca faz uma ameaça a César. Soraya se recusa a reatar com Francisco. Miguel e Luna conversam com Barreto sobre o golpe que Maria sofreu. Preciosa flagra Selena no gabinete de Heitor e causa um escândalo. César elabora um plano ao discutir a ameaça de Merreca com Julião. Bebel marca um encontro com Nero. Pascoal tenta intimidar Heitor. Preciosa exige que Selena se afaste de Heitor. César registra uma queixa contra Merreca. Alícia e Cláudio desfrutam de um jantar romântico. Luna se encontra com Miguel no escritório de advocacia. César sofre um falso atentado. César assegura a Barreto que foi atacado por Merreca.
SEXTA-FEIRA (2 DE FEVEREIRO)
Todos estão surpresos com a acusação de César contra Merreca. César insiste que Luna e Preciosa o acompanhem ao hospital. Miguel revela a Bebel por que Merreca ameaçou César. Maria está preocupada com Merreca. Nero finge estar dormindo quando Bebel entra no quarto. César discute seu plano com Julião. Selena e Jefinho passam a noite juntos. Merreca vai até a delegacia para falar com Barreto. Soraya diz a Maria que Merreca não tentou atacar César. Bebel fica surpresa ao descobrir que Nero viajou sem se despedir dela. Preciosa fica intrigada com um comentário que Heitor faz sobre Pascoal. Cecília é surpreendida ao ser chamada para prestar esclarecimentos na delegacia. Preciosa vai até a casa de Pascoal e o ameaça.
SÁBADO (3 DE FEVEREIRO)
Pascoal convence Preciosa de que não cometeu o atentado contra César. Cecília demonstra hostilidade com Barreto. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Barreto vai até a joalheria para falar com Preciosa e Bebel. Bebel acusa César de ter planejado o atentado contra ela. Pascoal vai até a delegacia. Heitor oferece um trabalho para Jefinho e Selena sem consultar Tonico. César ordena que Julião plante a arma usada no atentado na Fuzuê. Barreto recebe uma denúncia anônima. Preciosa assegura a Rui que irá atrapalhar o lançamento de Luna. Barreto encontra a arma plantada por Julião na sala de Nero.